quinta-feira, 10 de maio de 2018

RESPOSTA DE DOKA INTERNACIONAL

PARA O IRMÃO MAIS NOVO DO GENERAL

SERIFO MANÉ..., PORQUE ISTO FOI UM

ERRO FATAL.., PORQUE A MORTE DE

ROBERTO CACHÉU NÃO VAI CAIR NO

ESQUECIMENTO..., VOU CONTINUAR ATÉ

SABERMOS DA VERDADE E DE QUEM

FORAM OS MANDANTES E OS

EXECUTANTES.

Meu caro..., compra ou arranja todo o tipo de ingredientes

para que o sabor da tua cozinha não  não se perca.

Eu vivo na via Sitec, mesmo ao lado da farmácia Aziza e do

Bar Coca Cola, não há como se perder com o caminho, mas

no entanto, eu circulo por tudo quanto possa ser lado em

Bissau.  O meu contacto é o 00245. 96 913 33 40.    Basta

um telefonema que eu te atenderei e com bom agrado aonde

seja, para o que seja e como seja.


Quanto as tuas ameaças, pouco me aquecem ou pouco me

arrefecem.  Penso que nim mar..., nim montanha ka stanu na

metadi.

Como dissestes que estas a caminho de Bissau, i li ku

conversa na bin sabi..., apenas te direi isto:

I WILL BE WAITING FOR YOU.   HAVE A NICE TRIP.

1 comentário:

  1. "...Là ku konbersa na sabi ". Kila y amiassa alguin. Mas que atitude de terrorista é essa? Não se pode matar um homem, em condições atrozes por cima e que nada se faça,nem inquérito, nem alguém tem o direito de se interessar para desvendar a verdade. Que coisa é essa?
    A Guiné Bissau não pertence aos Mané, todo o guineense merece respeito e bom tratamento .
    Guiné Bissau y di nôs tudu....ninguin kà mās utru.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.