segunda-feira, 28 de maio de 2018


O partido de Nuno Gomes Nabiam na força máxima e em direção a vitória nas próximas eleições legislativas.

O congresso realizado no recinto da “ Gardete “ nas zonas de Bôr mostrou de facto que este partido esta mais do que organizado, firme e determinado.

Nuno Gomes Nabiam como líder do partido e o jovem e grande empresário de sucesso Mamadu Saliu Lamba…., vulgo LAMBA, é o cabeça de lista do partido caso vença as legislativas, será ele o 1º ministro.

O Congresso deu inicio na sexta feira passada e terminou ontem domingo…, uma duração de 3 dias, tudo correu bem e na sua normalidade devido a grandeza da organização deste partido e dos elementos que dele fazem parte.

A dupla Nuno Nabiam e LAMBA prometem e garantem que APU-PDGB será a principal força politica nestas eleições que se aproximam. A dupla garante que irão ser piores do que um furacão na politica guineense em defesa da verdade e do povo.
Recordar que a integração de Lamba neste partido foi uma mais valia e trouxe ainda mais gáz e determinação para este conjunto que esta mostrando que ninguém os deverá subestimar mas sim tê-los em conta e respeita-los na arena politica.
Próximo artigo todas as imagens do congresso..., isto é apenas um cheirinho visto que Doka Internacional esteve ausente no congresso porque estava em Bolama, mas hoje antes das 18 horas, todo o acontecimento acompanhado de imagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.