sábado, 5 de maio de 2018


Alerta, cuidado máximo. 

Aristides Gomes esta aprontando.
Aristides Gomes, errou, i corta carne Malgóss.  Alima Ferrage i carne Malgóss…, um nome que jamais deveria ser tocado quanto mais cortado no governo na formação do governo.  Calur na sai, má tchiu nan.

Neste preciso momento Aristides Gomes abrindo uma nova frente de guerra a nível interno no PAIGC como se já não bastasse a guerra dos 15 com o DSP que esta longe de acabar.

Recordar que todos os veteranos, os anciãos do PAIGC, ninguém ou nenhum deles conseguiu se integrar nos órgãos do partido…, pois foi criado um núcleo, um modelo dos velhotes- tipo considjaduriss, onde o Augusto Olivais é a ponte entre eles

(Bedjotis) para com o partido e neste caso com o DSP.

Aristides Gomes pelo seu comportamento e com interesses e objetivos de candidatar a presidenciais e a presidência do partido, puxou e nomeou ao Manecas Santos e Lucio Soares como seus conselheiros???   Atenção, esta iniciativa é perigosíssima que irá pôr em choque os veteranos contra DSP, sabemos desde já que desde o dito congresso que as coisas, a corrente não passa bem entre eles.


Isto vai trazer problemas a nível interno no paigc e com o DSP e posteriormente i na sobra pá UPÁ CAIÓ.

Recordar que Doka Internacional, agora auto denominado DJAMBACUSS NUCLEAR i CANDEMBÉ DE BACA.
As atitudes de Aristides Gomes estão indo de mal a pior, o homem entrou com raiva, tipo quem quer e deseja um ajuste de contas e maltratar aos seus camaradas.

1 comentário:

  1. Amaldiçoado jà està ele, o Aristides Gomes pelos seus próprios familiares madjakus di Pxiss...não irà muito longe. O curto tempo do MANDATO dele jà està contado. Ainda hoje estivemos com o primo dele que nos confirmou.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.