domingo, 13 de maio de 2018



A PGR e o Bacari jamais fariam ou permitiriam ao ministério publico um documento deste tipo. O documento circulando nas redes sociais usando o nome do ministério publico contra e acusando o DSP é completamente FALSO. 
Eu Doka Internacional garanto que isto é com o objetivo de prejudicar o ministério publico
Eu Doka Internacional falei com Bacari Biai e este me garantiu que este documento não corresponde a realidade.
O guineense, tem que parar com coisas deste tipo, alias se formos a verificar o dito documento, podemos dar de conta de inúmeros erros ortográficos e ver o encaixe das palavras e frases com uma aplicação bastante errada e gravissima no português.    Repito…, o documento circulando nas redes sociais é falso.

Observem em tudo que esteja vermelho:

MINISTÉRIO PÚBLICO (ACUSADO DE CORRUPÇÃO PASSIVA CIDADÃO DOMINGOS SIMÕES PEREIRA)



Domingos S Pereira, foi  acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheir.
O  atual presidente do PAIGC, esta preste a fugir do país, para escapar da sua prisão.



 O governo liderado por DSP,  é considerado o governo mais corrupto na história da governação de GB, maioria dos seus membros estão implicados nos (deveria ser: em) vários processos judiciais.



 Foi na sua governação que aconteceu a operação mais falcatrua, denominado Resgate dos Bancos, aliás esse foi um Resgate dos elites.

Quando era o..., deveria ser enquanto primeiro ministro da GB, DSP, adquerio um imóvel em Lisboa no valor aproximadamente 650.Mil Euro, equivalente 430.Milhões, Franco CEFA....., atenção aqui, depois dos 430 Milhões não deveria ter virgula 


 Fez construção de duas (2) casas em Bissau  com custo de 734.125.000, Franco CEFA, e alocação parcial das  suas viaturas ao câmara municipal de Bissau, e a sua concessão e como adquerio os.

No decorrer da sua governação DSP, abriu duas (2) empresas um em Bissau outro em Dakar.   

Do Dakar ópera na área da pesca, do Bissau também ópera na área das pesca, alocação dos caminhões e diversos... 

Comprou uma casa em Dakar num valor estimado em 350.Milhões de franco CEFA, num dos Bairro mais luxuosos de Dakar chamado👉Les Almadies; C’est l’un des quartiers les plus chics de Dakar. Também comprou um apartamento para sua esposa Paula Pereira, na França com valor estimado 700.Mil Euro.



 O ministro público ja esta com toda as  provas  na mão, estão somente a espera do juiz discretar a sua prisão...



Esses não são as acusações falsas, e nem por questões política!!

Todos nos sabemos como era a vida do DSP, antes de ser 1° ministro da GB, e como era a depois de tinha sido... Basta cada um fazer as análises chegará a conclusão de que DSP, é Político mais corrupto que existe no mundo... Um pobre que entrou na política tornou-se milionário menos dum ano da governação...



            Estamos a trabalhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.