terça-feira, 22 de dezembro de 2015

​QUEM ESTÁ A FINANCIAR A COMPRA CRIMINOSA DE DEPUTADOS DO POVO É A EMPRESA  BISSAU LINK??? UMA EMPRESA QUE NÃO INVESTIU NADA NA GUINÉ BISSAU E QUE FACTURA CERCA DE 2 (Dois Biliões de FCFA/Ano), 10% de toda a facturação relativa a todas as mercadorias que entram na Guiné Bissau.

Está empresa que opera do nosso País sem concurso Público, ilegalmente, que inflaciona de forma deliberada o preço dos produtos que entram na Guiné, para poder facturar mais, provocando inflação (subida do preço dos bens de primeira necessidade), acha-se no direito de meter a colher " na nô capaz". Que ABUSO!!!!
 O Futuro Governo deve a bem do País declarar morte imediata desta empresa de mafiosos espanhóis, ganeses e guineenses que o seu trabalho resume-se na consulta de preços similares a dos produtos importados na Internet para facturar na fria e financiar a corrupção na Guiné Bissau com os seus Biliões de FCA roubados ao Povo Guineense, pois o único investimento feito foi em 4 computadores de 2ª mão e num escritório alugado sujo e velho!
Abaixo estas empresas fantoches que entregam dinheiro a DSP para continuar a sua saga destruidora da nossa querida Guiné Bissau. ​


CIPRIANO CASSAMÁ MOSTRA QUE REALMENTE É UMA PESSOA QUE PÕE OS SEUS INTERESSES PESSOAIS A FRENTE DOS INTERESSES DO SEU POVO.
CIPRIANO CASSAMÁ VIOLA TODAS AS NORMAS E PRINCÍPIOS PELO QUAL DEVERIA SALVAGUARDAR.
SEM SE DAR DE CONTA, CIPRAS CASSAMÁ TEM O SEU LUGAR EM RISCO E QUEM SABE DSP NÃO IRÁ OCUPAR ESSE CARGO?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.