quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

BRAIMA CAMARÁ
HOJE SEM MARGENS DE DÚVIDAS É O PESO PESADO DO PAIGC.
UM HOMEM QUE QUEIRAM OU NÃO, NINGUÉM O PODE SUBSTIMAR.
NÃO IMPORTA O QUE DELE SE DIGA A MANDO DE DSP.
BRAIMA CAMARÁ CONQUISTOU O SEU LUGAR E HOJE É CONSIDERADO POR MUITOS O HOMEM MAIS FORTE DO PAIGC. 
Vindo de uma familia do interior da Guiné Bissau, pobre e humilde como muitas outras familias, Braima Camará, mais conhecido por Bá Kekuto, batalhou e na base do seu esforço e sacrificio, chegou hoje aonde chegou.   UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO e um dos principais.

O internacional puto de manchester, volta a carga quanto aos ataques que este homem tem vindo a sofrer, insultos, injurias, difamação, calúnias, etc.   No meu entender, tudo isto, torna e faz dele mais forte e convicto na luta pelos seus ideais.

Bá.., como os amigos lhe chamam, hoje é amado por muitos e ódiado por alguns.  O que é normal neste mundo de hoje  em que não se pode agradar ao mesmo tempo a gregos e tróianos.

dsp, manda as suas ratazanas atacar ao BÁ Kekuto atravez do seu blog Progresso Nacional, falando do seu passado...., se bem que todos tivemos e temos um passado.  Aonde é que está o problema???

BÁ..., pela sua personalidade, por ser uma pessoa de uma alta carisma na sociedade guineense e no seio do seu partido, fez com que dsp o odiasse de uma forma que o próprio não pode e nem consegue esconder.

Braima Camará, foi o maior vencedôr de Cachéu. Foi a pessoa que mais votos teve e sózinho contra tudo e todos.

Mas o que importa, é de que hoje todos veem o Bá Kekuto como o salvadôr do PAIGC.  Um jovem que sabe se apróximar dos seus camaradas e dizer e fazer- lhes ver o que vai na alma. 

Penso que neste momento, mais do que nunca o PRS, viu que com o DSP apenas poderiam ter uma ligação na base de mentiras e humlihações, porque foi assim que dsp sempre tratou o PRS, um grandioso partido e com grandes homens. Tipo farrapo.
Enquanto que com Braima Camará existe a verdade, a humildade e a decência.

Braima Camará uma vêz me disse que o insulto, a inveja, a violência, era o recurso dos mais fracos.

Mas o único conselho que posso dar ao DSP, é de que desprezar ou substimar ao BÁ, foi um erro fatal e que lhe custou bem caro.
A próxima..., que seja mais verdadeiro e humano para com os seus camaradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.