quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

QUEDA DO GOVERNO -TODA A VERDADE
O que se passou foi que Domingos Simões Pereira foi vitima da sua malandrice, sacanagem e mau caracter.
Como todo mundo acompanhou, esteve sempre em cima da mesa a discussão do Programa do Governo.
Domingos Simões Pereira e Cipriano Cassama, ao se depararem com o mais que certo chumbo do referido programa, decidem tentar sabotar a votação.
A uma dada altura os deputados começam a preparar-se para votar e escolher uma nova mesa E CONTINUAR ASSIM OS TRABALHOS, isso deixou Cipriano preocupado porque não está interessado em perder os mais de 15 mil euros que ganha como presidente da mesa da ANP.
Perante esta nova realidade Domingos Simões Pereira não tem outra alternativa a não ser recorrer a malandrice como sempre fez e faz.
Domingos Simões Pereira sobe ao palanque e em vez de ler o programa do governo, lê um pedido de moção de confiança na esperança de apanhar os deputados desprevenidos e sem entender o que se estaria a passar podendo assim tirar algum beneficio da confusão lançada.
Aconteceu exatamente o contrário, os deputados pesaram rápido e deram-lhe do seu veneno.
Ao se absterem, impediram DSP de lhes colocar qualquer processo no partido e ao mesmo tempo CHUMBARAM A MOÇÃO DE CONFIANÇA PEDIDA POR DOMINGOS SIMÕES PEREIRA.
PARA UMA MOÇÃO DE CONFIANÇA SER ACEITE DEVE TER 50% MAIS UM VOTO A FAVOR DOS DEPUTADOS PRESENTES, QUANDO ISSO NÃO ACONTECE, QUER DIZER QUE ELA NÃO FOI ACEITE, FOI RECUSADA, FOI CHUMBADA.
O SUPREMO TRIBUNAL NÃO VAI INTERVIR PORQUE NEM É PRECISO.
NESTE MOMENTO A GUINÉ-BISSAU NÃO TEM GOVERNO, PONTO FINAL.
O GOVERNO CAIU PORQUE A MOÇÃO DE CONFIANÇA QUE DSP FOI PEDIR NA SUA INFINITA BURRICE, NÃO PASSOU E ELE ESTÁ DESESPERADO.
Serão usados todos os meios possíveis para colocar fim a esta palhaçada, é o fim da linha para DSP e Carlos Correia.
Cipriano Cassama poderá também vir a ser arrastado por este tsunami devido a sua VERGONHOSA prestação.
A GUINÉ-BISSAU NÃO TEM GOVERNO NESTE MOMENTO, CABE POR ISSO AO PRESIDENTE DA REPUBLICA AGIR EM CONFORMIDADE COM OS PRECEITOS E DISPOSITIVOS CONSTITUCIONAIS AO SEU DISPÔR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.