quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

DSP NA BOLTIA BOLTIA, MA KILA GORA ICA MECINHO DI CAMBA MAR
É bem normal haver sentimentos de raiva e de impotência depois da não aprovação do Programa de um Governo de DSP, camuflado ou incarnado pelo Carlos Correia,
Nós lamentamos e imaginamos a amplitude da dor e dissabores do DSP em digerir mais esta derrota. 
Ele, o DSP, sabendo da sua derrota ontem chamou seus pares que arquitectaram um plano de FAZER DE CONTAS QUE O PROGRAMA NÃO CAIU.
OPINIÃO: O DSP CONTINUA A UTILIZAR A CÚPULA DO PAIGC PARA FOMENTAR DIVISÕES E CONFLITO NA GUINÉ- BISSAU
DSP continua a  utilizar a cúpula do PAIGC para fomentar divisões no partido e incentivar a guerra  na Guiné-Bissau, indo contra as normas democráticas e contra as leis da República. 
A contenção devia ser um imperativo nesta hora de mágoa e de frustração do DSP E SUA GENTALHAS. CONTUDO, A DESPEITO DE TUDO CONTINUA LUDIBRIAR E ENGANAR E CONFUNDIR A GRANDE MASSA DOS MILITANTES DO PAIGC.
Ignorando que a liberdade de expressão implica deveres e responsabilidades e é nesta base que os seus dribles e mentiras tem de ser limitado, senão contido.
DSP tem faltado seus deveres e responsabilidades para com os diversos responsáveis do partido.  
DSP Tem faltado a verdade recorrentemente, usando e tentando manipular O POVO GUINEENSE, através dos blogues progresso nacional e ditadura do consenso.
Os deveres dos meios de comunicação, proprietários, editores e jornalistas, são postos de lado na sua missão de relatar a CLEPTOCRACIA (sistema que admite corrupção no seio do Governo e de estruturas afins).
Fomentam ódios e violência para garantir que o mestre de máfia e chefe do bando não seja contrariado.
DSP continua a promover o derramamento do sangue na Guine Bissau a partir dos blogues que criou e contratou. DSP devia aprender a lição do político Português, Passos Coelho, que depois de ter si afastado, resignou-se ao papel de opositor na ANP. Bai randja tarbadju bu para muntrusndadi DI FACI DI CONTA KUMA PROGRAMA DI GOVERNO KA KAI. 
ÉS PROGRAMA GORA, KILA KAI-KONHÓS, TOK I BIDA-DJA KASSISSA. 
EM VEZ DE EXPLICAR DIREITINHO AO PAIGC E AO POVO O QUE FALHOU, TENTA MAIS UMA VEZ ILUDIR OS QUE CEGAMENTE O SEGUEM.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.