OGIVA NUCLEAR

domingo, 20 de dezembro de 2015



GARANTIA TOTAL DESTE BLOG, 100% DE CERTEZA O GOVERNO DE CARLOS CORREIA VAI CAIR NA APN


Da mesma forma que Domingos Simões Pereira não conseguiu enviar o nome dele pela segunda vez como candidato a ocupar o cargo de primeiro-ministro atraves da manipulação dos estatutos do partido, é da mesma forma que o canalha não consegue manipular o votos dos deputados do PAIGC.

SENHORES DEPUTADOS, O QUE DOMINGOS SIMÕES PEREIRA DISSE NA REUNIÕES DO BUREAU POLÍTICO É MENTIRA.

A constituição é clara e diz preto no branco que o deputado é livre de votar conforme entender em qualquer matéria que for a votação na ANP.


 A CONSTITUIÇÃO TEM MAIS FORÇA DO QUE O ESTATUTO DO PAIGC E MAIS FORÇA DO QUE TODOS AS LEIS DA REPUBLICA.


NINGIN KA PUDI EXPULSA NIN UM DEPUTADO DI PARTIDO OU DE QUALQUER INSTITUIÇÃO, PORQUE DEPUTADO TENE VOTO DE POVO, DSP NUNCA KA VOTADO PA POVO, I UM MALANDRO.


QUALQUER ALIADO DE DSP NESTA GUERRA QUE ESTÁ A FAZER AO POVO DA GUINÉ-BISSAU, SAIRÁ DERROTADO E HUMILHADO PARA O RESTO DA VIDA, É CLARO QUE O PROGRAMA DO GOVERNO VAI SER CHUMBADO E DSP VAI ACABAR ONDE MERECE, NESSE DIA QUEM VIOLAR A CONSTITUIÇÃO CAINDO NAS MENTIRAS DE DSP SERÁ UMA PESSOA DERROTADA COMO O DSP.


As fontes junto ao circulo de DSP informam que DSP já tem a consciência da derrota e está a trabalhar nesse sentido delineando acções de sabotagem ao novo governo que será formado depois da QUEDA DO GOVERNO de Carlos Correia.

DOMINGOS SIMÕES PEREIRA: LADRÃO? GATUDO? TERRORISTA? BISEXUAL?BURLÃO?  BAPTIZADO COM O NOME DE NHÚ PÓ OU NHU MORGADO PORQUE É O MAIOR ALDRABÃO NA FACE DA TERRA. ESPECIALISTA EM MANCHAR O BOM NOME DE PESSOAS HONESTAS. PODE VIR A SER ALVO DE MANDADO DE CAPTURA INTERNACIONAL DEVIDO A BURLAS COM DINHEIRO DE FINANCIADORES INTERNACIONAIS DO PAIGC, DINHEIRO ESSE DESVIADO PARA O SEU BOLSO.
DSP O HOMEM QUE JUROU AFASTAR TODOS OS MUÇULMANOS DE CARGOS IMPORTANTES NO PARTIDO E NO ESTADO.

KUMA I NA RUMA ELIS UM BIAS 
(DISSE ISSO NAS REUNIÕES SECRETAS DO SEU NÚCLEO DURO).


NÃO ESQUECER QUE DSP MUNTRUSS E KATA CONTA BARDADI, FOI ASSIM QUE MENTIU EM RELAÇÃO A SUA QUEDA, ATÉ A VÉSPERA DO DIA DADA SAÍDA DO DECRETO PRESIDENCIAL QUE O EXONEROU.

 NESSA ALTURA ANDAVA A MENTIR DIZENDO QUE ELE TINHA GANHO ESTA GUERRA E JÁ NÃO IRIA SER DEMITIDO PORQUE TEM APOIO INTERNACIONAL. ONDE ESTÁ ESSE APOIO INTERNACIONAL? QUEM RESPEITA DSP HOJE NO MUNDO? MUNTRUS GARANDI.

NINGUÉM PODE CASTIGAR UM DEPUTADO PELO VOTO QUE EMITE SOBRE QUALQUER ASSUNTO, O DEPUTADO TEM ESSA LIBERDADE LEGITIMADA NA CONSTITUIÇÃO DA REPUBLICA.


Sem comentários:

Enviar um comentário