quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

José Paulo Semedo, advogado de Zamora Induta brinca e desvaloriza a todos os crimes de sangue cometidos por Zamora Induta.  

Este advogado deveria ter mais cuidado com o que tira da sua boca ou com as declarações que dá, porque desta forma apenas está incendiado uma mata seca que a qualquer momento a queimança poderá não ter controlo. 
Porque neste mundo não podemos e nem nos devemos preocupar com o barulho dos nossos inimigos, mas sim, com o silencio dos que sofrem.

Dr. José Paulo Semedo, por enquanto, irei no maior respeito possivél para com voce..., por enquanto..., porque a qualquer ser humano lhe devemos dar uma chance a fim de se redemir dos seus erros e pecados. Preste atenção, porque quem vai falar agora será um amigo, será um camarada, mas acima de tudo um ser humano que foi vitima de crimes horrendos.

1- O maior crime desde a criação da humanidade, foi, é e sempre será o crime de sangue, neste caso assássinar a uma pessoa, tirar- lhe a vida perante o olhar DIVINO,  acredite que nada há ou exista que o possa superar.

2- Torturar, espancar inocentes, destruir uma familia no seu todo e deixando- os no sofrimento, num desespero e amargura total..., acredite que perante DEUS, essa essa pessoa será condenada até ao final dos seus dias.

Dr. José Paulo Semedo, eu Doka sei que o sr. irá ler este artigo, mas assim que o fizer, apenas quero que pense nisto:

E SE FOSSE AO MEU PAI??? OU AO MEU FILHO..., OU A ALGUÉM QUE EU AMASSE MUITO??? OU SE ISSO ME TIVESSE ACONTECIDO A MIM, COMO ESTARIA A MINHA ALMA??? QUAL SERIA O MEU DESEJO- ALMA???

Pense e depois tome cuidado com o que diz..., porque eu no seu lugar, acredite, ponderaria nos meus discursos.

Um bom Natal e boas entradas, esperando sempre o melhor para os guineenses porque Zamora Induta não faz falta na nossa sociedade. Acredite em Mim.
Abraço.
Doka Internacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.