terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Governo, do KOTA CARLOS CAÍParte II
Por  Incompetência de DSP  e Cipriano Cassamá, dão o tiro nos seus próprios Pés, em vez de ser no do JOMAV,  como são as suas pretenções e vontade de espalhar o ódio e a vingança na Guiné.
QUANDO SE JUNTAM, PESSOAS COMO, CIPRAS E DSP, DÁ ESTE RESULTADO, A QUEDA DO GOVERNO DO KOTA CARLOS.
Atenção Povo da Guiné, não há nenhum direito do Programa do Governo ser discutido pela segunda vez, isto porque:
1)       A apresentação do Programa do Governo, a sua discussão e aprovação não é feita em conjunto com a moção de confiança. Só dois BURROS pensariam tal possibilidade DSP E CIPRAS!
Dois institutos jurídicos diferentes, como estes são apresentados e discutidos separadamente, aprendam Senhores,,, que pretendem desgovernar o País conduzindo-o ao ABMISMO.
2)       O Programa do Governo é votado sózinho sem a apresentação de uma Moção de confiança! SÓ NA CABEÇA DE DUAS PESSOAS COMO DSP E CIPRAS!
3)       PORTANTO NÃO HÁ LUGAR A APRESENTAÇÃO PELA SEGUNDA VEZ DO PROGRAMA DO GOVERNO, segundo a nossa Constituíção da República no seu Artigo 104º, n. 1, d)  ACARRETA A DEMISSÃO DO GOVERNO a não aprovação de uma moção de confiança por maioria absoluta dos deputados.

GÓS BÔ NA BIM FALA CUMA CULPA I DE JOMAV ????
JOMAV TEM CULPA DE BÔ TEM GINTIS BURROS E INCOMPETENTES NÔ PUNTA????
JOMAV CAU PERDI TEMPU, CONSTITUIÇÃO FALA, ACARRETA A DEMISSÃO DO GOVERNO, NADA DE HESITAÇÕES, OU SUCUTA BU CONSELHEIROS,  TEMPO I DE TOMADA DI DECISÕES!!!!!!!!!

VIVA JOMAV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.