terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mundo da razão a JOMAV
As audiências que o presidente da Republica José Mário Vaz tem desencadeado nos últimos dias com os embaixadores dos estados membros não permanente das Nações primeiro e depois com os poderosos neste caso os membros permanente estão a surtir efeitos desejáveis.
Todos são unânimes em considerar de constitucional a decisão do Presidente em demitir o governo, uma vez que o pais esta mergulhado numa grave crise constitucional e pós em causa o normal funcionamento das instituições.
O responsável de assuntos políticos da Embaixada dos Estados Unidos para Senegal e a Guiné-Bissau, disse claro que: Os EUA estão satisfeitos pela forma como o processo esta a ser conduzido na base constitucional ate aqui e o problema interno deve ser resolvidos pelos políticos Guineenses e as manifestações são normais na democracia e no meu Pais acontecem todos os dias.
KIM KI KIM DIANTI DI OBAMA?
DSP pega traz di Ramos Horta nos i ta randjau tarbadju na Naçoes Unidas pabia li, já era.
França, Rússia e Espanha por intermedio dos seus legítimos representantes, também garantiram que os seus respetivos países vão continuar ao lado de povo Guineense e apoiar todas decisões constitucionais.
Agora não se pode perceber os propósitos dos Lobbyns extemporâneos e sem nexos.
Kim ku ma bo lenha i ma bo FUGO, estes países são importantes na tomada de decisão a nível de mundial, têm um poderio económico invejável e uma influencia politica incontornável.
È bom que fique claro que a persistência e as insistências dos petits países vao ficar em saco roto.


VIVA PRESIDENTE JOMAV
VIVA MON NA LAMA

TERRA GOCI GORA KI NA RANKA KU HONESTIDADE e SAVOIR FAIRE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.