ALERTA PAIGC
O DIMINGO DJAMANU com a sua obstinação de continuar Chefe do Governo vem revelando sua real faceta de agente desestabilizador e perturbador.
É caso para dizer que caiu-lhe a máscara.
O Nhu DIMINGO DJAMANO nunca teve uma militância assídua no seio do PAIGC.
sempre viveu a sombra da militância do seu falecido irmão. Este sim, era um MILITANTE. BARTOLOMEU SIMÕES PEREIRA, foi um dirigente e um patriota.
Se ele tivesse vivo o DIMINGO DJAMANO jamais ousaria atentar contra o PAIGC, a ponto de preferir que o PAIGC perca o poder, em lugar de indicar outra figura.
Felizmente que o PAIGC tem valores de sobra. Gentes descomprometidos, gentes sérios e honestos. Gentes capazes de continuarem a linha de Cabral. Gentes que não incitam a violência. Gentes que não se aproveitam da sua situação cimeira para se enriquecerem rapidamente e à custa de sacrifícios deste povo humilde e trabalhador.
Cabral tinha razão quando dizia: NEM TODA A GENTE É DO PARTIDO.
Quem é do partido de facto, quando é obstáculo à continuidade da linha do partido demite-se e não cai em desespero, tentando incendiar o país.
Quem é do PAIGC, ama e prefere o partido acima de tudo.
É caso para se dizer que no PAIGC AS PESSOAS PASSAM E AS INSTITUIÇÕES FICAM. Desde Cabral a Carlos Gomes passaram Aristides Pereira, Luis Cabral, Nino Vieira, Saturnino Costa, Francisco Benante e CADOGO.
Parafraseando Cabral: A luta é como um comboio em que nas diferentes estações uns descem e outros sobem. Os que ficarem por falta de passe ou PASSADJO não podem incendiar o comboio.
DJUSTO DI BU SAI DI GOVERNO, I KA TCHIGA APELA OU TCHAMA GUERRA.
NUNDÉ KU NÔ FIDJUS NA BAI.???
Nós o povo estamos ao lado da Constituição e da Lei. Ao lado do Presidente da República.
Nenhuma manobra nos fará desistir de apoio ao JOMAV, porque JOMAV é contra corrupção, peculato, amiguismo e nepotismo. Taras porque sempre o PAIGC lutou.
VIVA O PAIGC
BAPUR KA-NA N'KADJA
A LUTA.....CONTINUA
PAIGC I RASSA BANANA
R. D.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.