quarta-feira, 19 de agosto de 2015

BISSAU KILA MUDA - I

Não é nossa vocação trocar "galhardetes" com terroristas na Internet. Aly Silva é um deles. E se diz estar excitado, não duvidem,  é porque já tomou cânhamo. 

Mas, é nossa obrigação atacar e denunciar às mentiras, manipulação da opinião pública, incitamento à violência popular e étnica nas ruas, o terrorismo, branqueamento de capitais, etc..

O desespero de ex-governantes arguidos e foragidos em Bissau é estonteante. Senão, como se explica o banho da bruxaria do ex-Secretário de Estado dos Transportes, João Bernardo Vieira em Pindjiguiti? 

Estas são as atribuições constitucionais do Presidente da República:  

"SANTCHU KU NA BIN LANTA I BAI...
MONTANHA NUNCA, NUNCA KA NA MUDA!"

Opinião nacional e estrangeira: Enviar, de novo, o nome do golpista Domingos Simões Pereira ao Presidente da República, no fundo é marcar passo no mesmo sítio. Ninguém no mundo entende a atitude do ex-PM. Se era impossível a coabitação com o PR, para quê a teimosia? O PAIGC - padecendo de ideologia política - tem de assumir a sua responsabilidade política e histórica de enviar outro nome ao Presidente da República, caso este recuse o do carrancudo Domingos Simões Pereira, para desbloquear o país. 


"É NA NOTA TUUUDU...
É FINDJI KUMA É KA NA NOTA...
BISSAU KILA MUDAAA..."

1 comentário:

  1. O Aly Silva é um oportunista,simplesmente.
    Ele é ridículo,mediocre e baixo...e por cima,pretencioso,o imbecil.
    Gente como ele, é " MUNTUDU "...é só para deitar fora.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.