domingo, 2 de agosto de 2015

DOKA INTERNACIONAL DISPARA FORTE E FEIO CONTRA O  ARMANDO CORREIA DIAS
(NDINHO)Rispito.com


O editor do blogue “Doka Internacional o Denunciante,” Danílson Ferreira, denunciou hoje em Bissau, ter sido alvo de constante perseguição a morte por parte do cidadão nacional Armando Correia Dias, (NDinho), Presidente da mesa da Assembleia-geral CCIAS da Guiné-Bissau. 

De acordo com o Doca, NDinho apareceu na sua residência com um grupo armado ameaçando lhe da morte. Pelo que, deixou uma advertência, “se Ndinho voltar de novo com o seu grupo armado para a minha casa para me ameaçar da morte, vou o matar em legítima defesa.” Para depois anunciar ter em mãos, posse de um documento no qual, o Armando Correia Dias, é suspeito de vários crimes de sangue e de corrupção, com destaque aos 05 processos que é acusado pelo Ministério Público, nomeadamente, crime de peculato, crime de usurpação de funções, crime de administração danosa, crime de não promoção e crime de administração abusiva.

Doka foi ainda mais longe em afirmar que NDinho é o principal suspeito na morte do Nicandro Pereira Barreto, no espaçamento do ministro de estado Orlando Mendes Veigas, e como não bastasse, disse esse violou as instalações do edifício do jornal Diário de Bissau agredindo o seu editor, João de Barros. Mas contínua impune como fosse nada tivesse sido acontecido.
Danilson Ferreira disse que NDinho estaria envolvido no desvio de mais de 01 bilhão e 200 milhões francos cfa no entre Junho de 2012 à maio de 2013, durante o período de transição na administração da APGB.

É de notar que o contencioso entre o Blogger Doka Internacional e o empresário Ndinho chegou ao publico pela falta de cumprimento contratual de pagamento de divida.

Rispito.com tentou falar com o Armando Correia Dias, (NDinho) mas não conseguiu por este ter dito que o caso está no tribunal pelo que nada vai falar a comunicação social.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.