domingo, 2 de agosto de 2015

CARO AMIGO DOKA

Pergunto: será que temos de tirar as conclusões sobre o tipo de segurança e ordem pública existente no país, só depois de acontecer alguma desgraça entre ti e o Ndinho? Neste preciso momento, parece que todos estamos sentados encima do muro a assistir o espectáculo. Não é de hoje que o Doka Internacional vem lançando alerta sobre este vagabundo chamado Ndinho. Ninguém age e ninguém toma providência. 

Doka Internacional, não suborna ninguém e não tem capangas e delinquentes ao seu serviço. E isso, ultimamente, virou moda, sobretudo em Bissau. As autoridades policiais conhecem e sabem que o vagabundo Ndinho funciona como um minúsculo Estado dentro do nosso Estado, mas continua a deambular pela cidade feito anjinho, sem nunca ter sido acossado pela polícia da ordem pública. Porque o vagabundo tem agentes infiltrados dentro da corporação?

Os cobardes, corruptos e mentirosos é que se enveredam pela violência. A cena de vandalismo que aconteceu na madrugada do dia 2 de Agosto, após o Doka Internacional ter dado conferência de imprensa sobre o caso Ndinho, é prova palpável de que o dito-cujo é um cabra safado que precisa de ser imediatamente arrumado. Aliás, penso que já há indícios suficientes para que a situação seja estancada, antes que tudo venha a sobrar para quem de direito (as autoridades policiais, a quem cabe o dever/obrigação de zelar pela segurança e ordem pública, de todos os cidadãos).

OBS:
RECORDAR QUE TUDO O QUE SE REFERE A DOKA INTERNACIONAL, A P.J. GUINEENSE NADA FAZ. PORQUE DEPOIS DE O DOKA TER FEITO UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REFERIDA PJ, NUNCA NINGUÉM MOVEU UMA PALHA.
SERÁ QUE AS ÚNICAS INDICAÇÕES/INSTRUÇÕES NA PJ É PARA PRENDER O DOKA DE FORMA ILEGAL E ABUSIVA, A MANDO DE DSP E CARMELITA PIRES?
DOKA INTERNACIONAL REFORÇA AINDA DE QUE MUITOS BANDIDOS EM BISSAU SE ALEGRARÃO COM A SUA MORTE. MAS, O DOKA INTERNACIONAL CONTINUA A OBEDECER E RESPEITAR A ÚNICA ENTIDADE PÚBLICA QUE É O ESTADO DA GUINÉ-BISSAU.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.