sábado, 1 de agosto de 2015

Doka,
Dê César o que é de César! 


Sua coragem impressiona e sua determinação muito mais! 
Em outras palavras, você está ajudando de forma significativa a Guiné a sair do clima da impunidade que sempre alimentou o espírito maligno daqueles que, na certeza de que a impunidade que vigora ou vigorava proporciona ou proporcionou a esses ignóbeis a pintarem e bordarem na calada da noite ceifando vidas. 

Seu trabalho força a justiça a trabalhar e estimula os delegados e os agentes da polícia judiciária a estarem mais comprometidos com a causa pública. Nosso povo já sofreu demais, e na minha plena convicção, ele está contigo nesse trabalho ardoso, porém, de um significado impar quando se busca e se faz justiça sem olhar a quem.

Sua coragem impressiona, mas a Guiné tinha que ter um dia um valente como você e igual a àqueles que entraram nas matas da Guiné decididos a dar suas próprias vidas para expulsar os colonialistas de todo o território nacional. 

E você está decidido a ajudar a justiça a perseguir todos aqueles que agiram cruelmente eliminando vidas, principalmente àqueles que sobretudo se vangloriavam dos seus feitos porque tinham a justiça do lado deles. O tempo da impunidade na Guiné tem seus dias contados, pelo menos esta é a mínima sensação que temos perante as últimas atuações do MP.

Que Deus continue te vá abençoando!

Deste que te considera muito,

S.V.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.