quarta-feira, 6 de maio de 2015

De momento foram me fechadas todas as portas aqui em Bissau, todas as minhas conecções no bom sentido me foram barradas.  Encontro- me isolado e sózinho mas CONTINUO TRABALHANDO, INFLUÊNCIANDO E MARCANDO DIFERENÇA.

Fui esquecido, o Doka caíu no esquecimento por parte daqueles que jamais deveriam permitir algo como tal.   Cheguei ao ponto de vender o meu relógio que comprei no valor de 250 euros em Portugal e o vendi por um valor de 40 mil francos CFAs antes de ontem.  Um absurdo.

De todos,  quem apanhou pela tabela fui eu e ninguém mais,,,,,,, fui preso, fui roubado, fui humilhado, enfim.    E dos que me deveriam defender ou sair em defesa, apenas me viraram as costas.
Depois disso veio o falecimento da minha TIA/ MÃE..., ninguém sequer me deu um telefonema ou um abraço de solidariedade e conforto.

Mais desenvolvimentos sobre tudo isto.

Porque já estou a ficar irritado e farto de algumas coisas.
Recordar que me roubaram o passaporte, estou preso aqui no país sem poder sair e eu Doka não sou milionario, estou a atingir o ponto mais alto da minha loucura. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.