domingo, 27 de julho de 2014

O contra ataque de Nanda Pam Viúva de Viriato Pam esta pronto, dentro de uma hora será editado o video....

Vem por aí coisa quente e demolidôra.....
O trabalho investigativo e desta vêz cabe a Viúva de Viriato Pam, ela desmoronou tudo e todos por completo e ataca a Maria Evangelista...., estejam atentos, dentro de 45 a 1 hora de tempo, será editado o video.
Vejam esta entrevista detônadora.
Enfim, apenas aqui no Doka Internacional.

Muitos tentaram fazer o mesmo ou de se apróximar da nossa elite....., ninguém conseguiu e acabaram por cair no esquecimento e eu DOKA estou lá, continúo lá e respeitado mais do que nunca.

O meu trabalho é reconhecido e vou trabalhando com o apoio de muitas altas personalidades.

Obrigado a todos pela confiança e recordar que a ESTRELA de uma pessoa brilha porque a pessoa nasceu com ela e com a Vontade de DEUS.

Tudo aquilo que se vai dizendo ou inventando em torno do INTERNACIONAL DOKA, camaradas, eu sigo progredindo e em força máxima.
Aqui nada se faz na base do protagonismo, mas sim pela verdade dos factos e se a coisa doeu a alguém, então que siga na fila, porque ela é bastante longaaaaaaa e cumprida.
Claro, para aqueles que me detestam.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.