quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mário Pires confessa- se bastante constrangido com os boatos negativos acerca da sua pessoa.  Mas mesmo assim, mantém a postura de um verdadeiro politico e crente em DEUS…, ao mesmo tempo desafia a Silaté Turé para que este venha públicamente desmentir os rumôres que estão circulando a vários anos.
Mário dos Reis Pires dirigindo um culto evangélico no Brasil

Infelizmente existem pessoas que se deixam ser usadas por ele (Satanás), e normalmente vivem uma vida medíocre, mesquinha, e só vivem  acusando os seus semelhantes, pois,  essas pessoas são os  seus agentes, quer se dizer agentes do próprio (Satanás). O pior,  é que esses agentes todos os dias cruzam os nossos caminhos, se não fora o Senhor, eles já teriam nos engolidos vivos.
Mas, assim diz o Senhor, no Salmo 23? Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos.
Esta citação do rei David deve ser interpretada assim:  Na antiga cultura oriental, era costume ungir os convidados  para um banquete com óleo aromático. Também era esperado que os anfitriões protegessem seus convidados a todo o custo. 
É bom que se saiba que Deus oferece a proteção de um anfitrião mesmo quando os inimigos caluniadóres e acusadóres nos cercam
Pois então eu não oro para que  os caluniadóres e acusadóres morram  mas sim, para que vivam mais tempo, a fim de verem a nossa vitória de pé.

Deus vos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.