domingo, 6 de julho de 2014

P. R.S. - O segundo maior partido da Guiné Bissau, na eminência de uma rota de colisão.  ( segunda feira ou terça feira ).
Alguns jovens da Juventude deste partido, liderados por CAMINATÉ.
Decidiram realizar uma conferência de Imprensa na sede do mesmo ( PARTIDO ).
Segundo as informações, a sala em que se daria a conferência, foi encerrada.............., e a mando de quem, isso ninguém sabe.

Proibindo- lhes assim da realização da conferência de imprensa.
Sendo assim, Caminaté e mais alguns jovens decidiram a força viva de que custe o que custar, essa conferência será realizada a todo custo, mesmo que haja derrame de sangue.

Eu Doka, ao saber disso e a fim de evitar tal situação, tomei duas duas decisões:
1- Ofereci o meu espaço aonde estou a preparar a minha discoteca, restaurante e aparthotel...., com isso talvêz se evite o pior.

2- Contactei ao meu amigo de estudos e irmão BRAIMA CUBANO, um jovem muito próximo de Alberto Nambeia, a fim de juntos...., eu Doka e Braima Cubano, de encontrarmos uma solução saúdavél para o PRS, visto que este grande partido não tem nada a ganhar com um acontecimento deste tipo.

Telefonamos um ao outro mais de 10 vezes, conversamos e ainda continuamos a procura de uma saída feliz para que ninguém se machuque.

Braima Cubano esta conversando com Alberto Nambeia..., e eu Doka falando com Caminaté e com a juventude do partido.

Realmente a coisa esta dificil.
Mas como eu Doka e Braima Cubano, somos crentes em DEUS, estamos confiantes de que no final de tudo, encontraremos uma saída vitóriosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.