terça-feira, 1 de julho de 2014

Deu se o inicio da queda de ALBERTO NBUNHE NAMBEIA.
A JUVENTUDE DO PRS, MOSTRA- SE DESCONTENTE E EXIGEM O MAIS RÁPIDO POSSIVÉL UM CONSELHO NACIONAL.
Assim apróxima- se o fim do reinado NAMBEIA e de toda a sua equipa.


Tudo tem o seu limite. Um dos donos da casa emprestada, vê com preocupação a degradação progressiva da mesma a cair aos pedaços, pelo que é o momento de a recuperar antes que o seu pulsar cesse.
<<Nós não temos o direito de ser cães mudos e sentinelas caladas; é necessário gritar quando vemos o mal>>.

É absolutamente claro; não continuemos mais no erro.
Os tempos são graves, decisivos, todos devemos salvar os valores iniciais de uma obra bastante significativa denominada O PARTIDO DA RENOVAÇÃO SOCIAL.
Hoje, e perante inúmeros problemas internos que não contribuem para a necessária coesão interna do (P.R.S.), deve-se cumprir o dever de reafirmar o princípio de sempre que  é o de lançar pontes e nunca erguer paredes dentro do Partido, que tem sido a prática actual, porque as pontes abrem as portas enquanto as paredes fecham-nas.
Espera-se que a Juventude do Partido da Renovação Social (JRS) já forjada nessas situações, não perca o tempo com ilusões vãs mas sim segurar a bonita Bandeira e contribuir para o engrandecimento e afirmação Nacional do Partido, honrando sempre a memória dos que o criaram e particularmente dos que já tombaram para a causa da LIBERDADE, TRANSPARÊNCIA JUSTIÇA / MILHO E ARROZ.

Deus nos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.