sábado, 26 de julho de 2014

Manelinho mostra que tem garras bem afiadas

MANUEL IRENIO LOPES NASCIMENTO...
Infelizmente, na nossa terra, não existem respeito pelos valores essênciais no que diz respeito ao trabalho, a hiérarquia e a óbdiência...

Muitos desejam trabalhar, querem trabalhar e mostrar a sua capacidade daquilo que teem, que podem ou sabem fazer.
Mas, quando o tentam, ou o estão fazendo...., por razões pessoais ou questões politicas, são barrados e começam a sofrer ataques em todas as frentes.
MANUEL IRENIO LOPES NASCIMENTO, vulgo MANELINHO, é o actual presidente da Federação de Futebol da Guiné Bissau, conseguiu e ganhou este cargo baseado em eleições que se realizaram, e ganhou em votos tudo o que tinha que ganhar de uma forma honesta e transparente para um mandato de 4 anos.  
Todos os amantes do futebol guineense, sabem quem é ele, o que fez e o que está fazendo em defesa e pelo bem estar do nosso futebol.

Daí que perguntamos: " Aonde é que está o problema "?
Deixem o homem trabalhar...., porque o que está em causa é uma guerrinha de interesses de um grupinho de pessoas, que apenas estão preocupados em enriquecer o seu TACHO  a custa de outros e sem estarem a fazer nada.

O tipico e caracteristico do guineense, é denegrir, difamar a imagem de alguém que queira trabalhar..., falar ou mostrar coisas banais que nunca existiram.

MANUEL IRENIO LOPES NASCIMENTO- Vulgo Manelinho, vai dar uma conferência de imprensa hoje sábado dia 26/07/2014 por volta das 17 horas, a fim de falar e mostrar aos guineenses e a quem do direito, todas as verdades que devem ser ditas e faladas.

Vamos aguardar, porque  MANUEL IRENIO LOPES NASCIMENTO- Vulgo Manelinho é uma pessoa idónea e responsavél, ele está atento a todas as armadilhas e sujidades que lhe estão procurando preparar e atirar.

Recordar que antes da ERA Manelinho, o Futebol guineense estava numa situação pobre e triste. 
Com a sua entrada muitas coisas mudaram e muita corrupção acompanhado de negócios sujos, foram por água abaixo.
Fez frente a grandes tubarões da corrupção e então deu- se o inicio a uma LIMPEZA total e geral naquela instituição........, o que ainda não terminou.

Neste momento a CAF, está prestes a dar um determinado financiamento e que tudo aponta que vai ser graúda....., portanto é aqui que entra toda a guerra e todas as calúnias contra  MANUEL IRENIO LOPES NASCIMENTO.

Manelinho está preparado e pronto para o embate

OBS;
Manelinho não respondeu ainda ao tal artigo editado no blog Ditadura do Concenso, devido a uma viagem que o mesmo (MANELINHO) teria feito com a nossa selecção de Futebol a BOTSWANA.

Por outro lado, alguém, uma pessoa muito querida e respeitada por mim, me pediu para que pusessemos um fim nessa história (ARTIGO) editado por Aly Silva, porque a sra. em causa estaria um pouco adoentada.
E Manelinho mais do que nunca e até hoje tem um aprecio e um respeito pela senhora em causa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.