sexta-feira, 11 de julho de 2014

MANUEL IRENIO LOPES NASCIMENTO- Mais conhecido por MANELINHO....

Reage com firmeza, com precisão e determinação, sobre a noticia editada e públicada no blog de Aly Silva- Ditadura do Concenso- ontem, quinta feira, dia 10 de Julho de 2014..., considerando o conteúdo desastróso, maldóso, devido as calúnias e  difamações proferidas contra a sua pessoa e contra a sua própria dignidade.
Desta forma, numa entrevista exclusiva, Manelinho, como todos lhe conhecem, reage e contra ataca de uma forma jamais visto.

Dentro de momentos, toda a reacção deste grande empresário que desde muito cedo deixou a sua terra Natal- Guiné Bissau...., e que quando regressou, mostrou ao mundo e aos guineenses toda a sua capacidade empresárial empregando jovens, permitindo- lhes ter uma fonte de subsistência digna e respeitada.
Criou condições em vários campos e esferas desportivas, coisas que nunca tinham acontecido anteriormente.

Deste modo o Leão ferido, mostra a sua raiva e insatisfação da forma mal educada em que foi atingido e atacado.

Estejam atentos, porque vem chumbo grosso e bomba Letal.
Dentro de momentos, toda a verdade...., o levantar do outro lado da moeda com Manelinho.

Obs:
Eu Doka irei mencionar o nome da pessoa que redigiu esta mensagem, visto que a Dona ESTER, com todo o respeito, nunca teria a capacidade para tal e muito menos tempo e disponibilidade.
ESTOU CERTO OU ERRADO??????.......  FIFITU  ???

Por outro lado, Aly Silva, deveria ter pensado duas vezes, ao invêz de ter optado por dinheiro segundo a sua tendência que já todos nós sabemos e conhecemos.
Mas, mais a frente algo irei escrever sobre ALY SILVA.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.