quinta-feira, 3 de abril de 2014

Temos que ser correctos e verdadeiros.
As coisas aqui estão confusas e cômplicadas no terreno...., o PAIGC que se vê nas ruas, a fazer campanha e propaganda, não é o mesmo PAIGC de Nino Vieira e nem a do Cadogo jr.
O PAIGC de hoje, falta- lhe muita coisa, acima de tudo VERDADE e UNIÃO.

Os votos nas legislativas, não restam dúvidas, o PRS está bem posicionado e mais bem coeso. Estão com força máxima, e mostram poderio em massa.
Os votos na cidade Bissau, realmente, o que se verifica em termos de adesão vai ao encontro do PRS e paigc, mais para o PRS.   Mesmo que um deles ganhe aqui na cidade, a vantagem jamais será significativa.

O problema reside no interior, e lá, o PRS está e demonstra a força máxima e total, ao passe que o PAIGC está morto, e calado, prácticamente sem dinheiro.

Quanto as presidènciais, Dr. Paulo Gomes, demonstra muita popularidade realmente aqui no centro da capital, todos falam dele, alias muitos se caracterizam com ele, mas só que existe um novo fenómeno em tudo isto.  Chama- se Nuno Gomes Nabiam, um candidato bastante forte e temido por todos devido a sua carisma.

Aqui na Cidade os votos poderão se centralizar nos dois PAULO & NUNO GOMES NABIAM

Mas a segunda volta poderá ser uma Incógnita, visto que PAULO GOMES é muito popular em Bissau ..., mas e no interior do país?

NuNo é popular em Bissau e está bem posicionado no interior, e bastante bem mesmo.

Portanto com tudo isto, é possivél uma segunda volta, entre NUNO e JOMAV.

Se assim fôr, Afonso Té, Helder Váz, Iaiá, e mais um ou outro, irão para o JOMAV e assim as coisas serão complicadas para NUNO.

É a minha leitura..., mas Nuno esta forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.