quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Uma pessoa anónima comentou isto:

Doka, tenho acompanhado as suas crónicas, e só posso orar e pedir a presença de Deus na sua vida e seu trabalho. 
Não seja imprudente - a inteligencia exige que se procure trabalhar pela verdade, mas que seja um processo com sustentabilidade, isto é "não suicida". 
Vai ser preciso trabalhar as mentes dos homens (primeiro, a sua,) para operar a mudança nelas e fazer com que a busca de verdade e justiça continue como um processo natural. Coragem é um predicado, mas não basta. 
Seja "smart"  e reflita muito antes de agir. Um abraço amigo

OBS:
Um Obrigado a esta pessoa, que como todos podem ver..., foi um conselho constructivo, sereno e acima de tudo, muito profissional.
Seguirei o seu conselho sim..., porque neste momento tudo o que vier a me acontecer, os meus filhos iriam sofrer.

Apenas por causa disso, vou travar.
Mas uma coisa é certa, e eu sempre disse:

Posso ter todos os defeitos do mundo, posso ter cometido muitas irregularidades na minha vida e no meu passado..., mas uma das minhas virtudes é a CORAGEM e a FRONTALIDADE.

Ninguém me pode comprar..., pagar, usar ou maltratar.
Ninguém absolutamente está na posicao ou na altura de me fazer nada, mas absolutamente nada sem que se arrependa..., porque eu Doka lhe farei conhecer o INFERNO.

Hoje mantenho- me em siléncio, devido a pedido de muita gente.
Mas nao por medo.  Porque se assim fosse, hoje nao estaria aqui...., 

Muita verdade está enterrada aqui em Bissau...., há que fazer algo pelas vitimas e seus familiares que ainda continuam sofrendo.

Mente- se muito aqui em Guiné, mata- se muito, rouba- se muito..., mas todos continuam impunes e o nosso povo continua sofrendo.

Eu Doka nao estou aqui por protagonismo.., mas sim pela VERDADE.
Devo isso ao meu pai, em sua memória eu Doka lhe devo isso.

Neste caminho os meus filhos iriam sofrer..., tenho que procurar outro caminho.
MAS QUAL???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.