quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Eram 19: 24 Minutos de hoje Quarta Feira dia 04 de Setembro 2013..., quando eu Doka recebo uma chamada telefónica deste número- 0032. 22. 900. 272.

A pessoa me insultou e me ameacou de morte..., para que eu estivesse preparado com o que me iria acontecer aqui em Portugal.
Porque já está na hora de eu Doka parar de mencionar o nome de DR. ANTERO CORREIA no assássinato de Roberto Cachéu.

Eu Doka, logo de seguida, entrei em contacto com Antero Correia, perguntando- lhe se conhecia o número e me respondeu que nao.  Eu disse- lhe este número , é de Bélgica.  Antero continuou recusando nao conhecer.

Eu Doka vou facilitar as coisas neste momento..., eu nao sou homem de ir a autoridade por uma coisa leve ou banal.
Mas recordar a pessoa, que eu Doka nao sou osso fácil de róer.

E apartir deste momento, acreditem vou intensificar o caso Roberto Cachéu;
Volto a perguntar:

Qual a ligacao entre Cadogo jr.- Fernando Gomes- Antero Correia.

Neste triangulo, reside a verdade..., dentro de poucos dias, todos os guineenses saberao da verdade acerca de Roberto Cachéu.

Eu Doka jurei aos familiares, o segredo esta prestes a ser posta na rua.

Eu Doka estou em Portugal- 96 142 11 28.

Venham, eu nao estou aqui para brincadeiras.
Acreditem..., e chego a Guiné Bissau estes dias.
Apenas estou aqui de passagem..., portanto sejam rapidos no que querem fazer.

Doka.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.