terça-feira, 3 de setembro de 2013

Eu não me queria estar a pronúnciar muito sobre isto, mas tem q ser.  O Aly Silva, não está a 100%, alguma coisa ou algum parafuso está fora do lugar ou está amólgado.

Aly Silva, tu és uma pessoa inteligente na escrita, mas não estás a usar esse dõm de uma forma honesta, digna e correcta.
O pior cego, é aquele que finge que não vê.
As pessoas que te apoiam, enganam- te…,   e tu pelo teu lado enganas a eles.

Será possivél que tu te possas considerar um verdadeiro guineense??? Ao ponto de ires a Cabo Verde e falares mal do teu próprio país???  Isso é digno de um filho??? Aly Silva, quem jamais gostaria de ter como amigo…, o inimigo do seu inimigo???

Só um cego, um anórmal, um burro é que não se dá de conta do papel que tu fizestes. Tudo bem que todos nós sabemos que tu não trabalhas…, que não tens nenhuma fonte de subsistência…, de que não tens um salário fixo para te sustentares de uma forma adequada e equilibrada……………….., mas agora, vender o teu character da forma tão nojenta como tu te vendestes ao Cadogo jr., dá muita pena.

Vou te recordar algo que sucedeu contigo em Bissau a algum tempo.
Tu te recordas quando a tua vida estava ameaçada em Bissau e que dizias que te queriam matar???  Sim foi nessa altura em que estavas de costas viradas com Cadogo jr., recordas quem foi que te acolheu no ESTADO MAIOR durante dois dias???  Foi o António Indjai..., sim foi ele que te protegeu. Ou estou a mentir???

Eu Doka, não sou defensôr dos militares ou seja lá de quem fôr, o trabalho que eu Doka faço é mostrar o outro lado da moeda.  O lado que ainda ou nunca foi ouvida.

Tu tivestes uma coragem repugnante e de baixo calibre ao ponto de ofenderes a um povo perante a um outro povo.

Tu chegastes de ver algum jornalista de Cabo Verde a ir a Angola ou a Guiné Bissau e falar mal do seu povo ou do seu país???  Tu fostes o único, e ali todos nós podemos ver a pessoa baixa que tu és em termos de character.

Hoje falas de espancamentos, perseguições, e de muitas outras coisas partindo  da data do derrube de Cadogo jr., até de droga falas.   Mas tu te esqueces de uma coisa:
De que foi durante a governação de cadogo jr., que os guineenses assistiram as mais terriveis atrocidades na Guiné Bissau.

Quantas figuras politicas, altas personalidades cadogo jr. não mandou matar???  Álias, tu tivestes problemas com ele ao ponto de pararem no tribunal devido a essas acusações .   
Ou tudo era mentira da tua parte???

Aly Silva, tu estás contaminado de impureza. O cadogo jr. contaminou- te e tu estas a afugentar aos investidóres na Guiné Bissau. Pensa.

Se falas de Droga, peço te que me fales do Barco LAMU STAR.

Falas de Bubo, que foi detido, tu deverias de ter saído em defesa da Soberania da Guiné Bissau, porque a Guiné Bissau é um estado Livre e Independente- SOBERANO.

Vamos unir as nossas forças e lutar pelo bem, vamos defender a realidade das coisas que acompanhe com os principios morais e não valores monetários.   

Aly Silva, devemos amar a Guiné Bissau e aos guineenses, e não em ir as cameras da televisão de Cabo Verde e falar mal do nosso próprio país.

Hoje voltastes a detúrpar as coisas..., qual é o problema que se está a passar na Guiné??? Diz me.

Cuida- te, procura emprego, procura redemir- te dos teus erros, porque ainda estás a tempo.
E mete uma coisa na tua cachola:
CADOGO JR., É UMA CARTA FORA DO BARALHO..., ALI ELE JAMAIS VOLTARÁ A GOVERNAR- PERDEU.

Pensa, não estou contra ti como pessoa…, mas sim contra a tua actitude.

Repito- estou em Portugal…, 96 142 11 28.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.