sexta-feira, 27 de setembro de 2013

INCIDENTE ou algo planeado???
Um obrigado ao Comandante Júlio Sanca Da Policía de Intervencao Rápida ( P.I.R. ), e ao Tenente Abulay Mancal do Estado Maior, pela pronta disponibilidade e apoio.
Um reconhecimento grato e profundo a estas personalidades.
Eu Doka, tive um INCEDENTE?????????????????????
E nessa aflicao, pedi apoio..., enfim.
Como sempre disse, eu Doka mantenho- me firme.
Em tudo isso, ouve telefonemas desconhecidos minutos antes dessa aflicao...., a vóz era de mulher.
Nóbai............, ami n'sta li inda.
Estava para regressar hoje sexta feira Para Portugal- e posteriormente- Inglaterra.
Mas vou continuar por aqui, porque agora estou curioso em saber até a que ponto vai a minha coragem.
EM LEGITIMA DEFESA............., imaginem.
Tudo aconteceu em casa da minha mae, no Bairro de Ajuda.
Ontem Quinta feira 26 de Setembro, por volta da 7 e meia da noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.