domingo, 14 de agosto de 2016

ULTIMA HORA
Poderá ou existem possibilidades do caso Nicandro Pereira Barreto vir a ser reaberto?

Poderao o Bicazil Namback- DG da PJ guineense na altura do assassinato…, Zeca Lima…, e João Alexandre Forbes ambos inspetores de investigação virem ou voltarem a ser chamados pelo PGR a fim de serem ouvidos???  Porque os 3 estão vivos, residentes em Bissau e ainda no activo.

Quando Nicandro Pereira Barreto foi assassinado, houve uma equipa da policia judiciaria portuguesa que se deslocou a Bissau a fim de ir ajudar nas investigações.  Esta equipa qualquer das formas esta na posse de um relatório relacionado ao caso.   Basta a nossa PGR querer e decidir, porque depois do julgamento de farsa  entre Doka e Ndinho, ao que parece a PGR esta decidido devido as acusações que Doka fez, poderá fazer um pedido as autoridades portuguesas em relação ao assunto.


Doka Internacional não deixou de trabalhar, ontem estive num jantar aqui em Lisboa, e adivinhem aonde e com que pessoas…, ao mesmo tempo a 4 dias atras Doka Internacional esteve na rua Gomes Freire, recebendo informações necessárias. Adivinhem qual a Instituição que ali esta?

Doka Internacional vai mostrar aos guineenses e ao mundo que todos quem tocarem com o Ndinho, apanharão pela tabela, porque este homem não passa de uma peste e uma praga na nossa sociedade.

Eu Doka nunca irei retirar uma unica virgula quanto mais um ponto no que escrevo.  Porque provas nunca me faltam e jamais me faltarao.
A atitude do Ndinho vai custar a muita gente e muitos vão pagar caro..!

Alias, os processos do Ndinho que estavam adormecidos no ministério publico por alguma razãovão ser acordados agora logo depois as ferias judiciais..., os a quem do direito, exigiram o levantamento e os numeros dos processos e quiseram saber porque razão Ndinho nunca foi julgado.
Tudo isto depois da farsa de um julgamento de pouca vergonha.

Kussas na bim...., Internacional Puto de Manchester ka para.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.