terça-feira, 2 de agosto de 2016

MEU CARO AMIGO E IRMÃO DOKA INTERNACIONAL 

Permita-me antes de mais saudar a Vossa Excelência e Família, desejando-lhe sucessos no seu dia-a-dia. 
Para começar, importa salientar que tenho acompanhado com muita atenção e admiração o seu contributo no combate a Impunidade, Injustiça e Corrupção. 

Portanto, nesta difícil e nobre causa, tens granjeado respeito e admiração de muitos mais também, tens semeado ódio para outros, razão pela qual esta ser alvo de mais uma injustiça. 

Entre amigos, ainda se lembra da conversa mantida consigo num dia de muita conturbação político e social onde lhe alertava do perigo que corria? 

Eu me lembro perfeitamente que disseste que sim, mas na luta pela verdade e justiça social estaria disposto a lutar com abnegação e dar toda a sua energia, capacidade e vida para que este facto tornasse uma realidade no nosso País. 

Na verdade tens conseguido desmantelar muita coisa, por isso és um herói que tem afirmado com postura o papel de soldado de primeira fila a lutar pela vitória. Todavia essa luta não acabou porque a tarefa de combater um sistema que prejudicou a nossa administração ao longo dos anos, é mais complicada quando a justiça esteja sobre controlo do referido sistema. 

Não desista dessa luta mesmo que o perigo que nela reflecte pode custar e causar muitos danos a vossa família e amigos. 

Quantos pela justiça e pela liberdade deram tudo? Amílcar Cabral, Martin Luther King, Nelson Mandela, Patrício Lumumba e todos combatentes da liberdade pátria que deram suas vidas pela justa causa da nossa querida Guiné. 

Meu caro amigo e irmão, podem até condenar-te injustamente por isso, mas a história te absolverá. 

Bissau, 2 de Agosto de 2016 Carlos Califa Cissé O Patriota

OBS
O Internacional Puto de Manchester agradece a esta pessoa e promete que vai ainda esclarecer alguns pontos no que se relaciona a impunidade.
Ja de seguida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.