OGIVA NUCLEAR

sábado, 20 de agosto de 2016

FILOMENA MENDES LOPES..., DG DA PJ GUINEENSE, IMEDIATAMENTE DEVERÁ SER SUBSTITUIDA PORQUE NÃO ESTA COLABORANDO COM  O ATUAL GOVERNO.


1-          NO CASO NDINHO, QUANDO O MESMO TENTOU MATAR JULIÃO AGOSTINHO E AO DR. RUFINO LOPES…, ESTA SENHORA FILOMENA MENDES LOPES, POR INICIATIVA  PRÓPRIA MANDA SOLTAR AO NDINHO POR VOLTA DAS 3 HORAS DE MADRUGADA.

2-          QUANDO O MINISTÉRIO PUBLICO MANDA ORDENS PARA A DETENÇÃO DO JBV, ESTA MESMA SENHORA RECUSA ACATAR ORDENS DO MINISTÉRIO PUBLICO E LOGO DE SEGUIDA DESLIGA SEU TELEMÓVEL DURANTE DOIS DIAS PARA EVITAR DE DAR SATISFACOES AO PGR.

3-          NESTE MOMENTO JBV ESTA DETIDO.   A EQUIPA DE DOKA INTERNACIONAL PERGUNTA- AONDE???   JBV NÃO ESTA DETIDO EM CELA ALGUMA.  MAS SIM NO GABINETE DA DG DA PJ??? E COM ACESSO E PERMISSAO DE USO DE TELEMOVEL??? SE CALHAR ATE VAI DORMIR A CASA E VOLTA DE MADRUGADA.

4-          EXISTE UMA PROPOSTA DE UM NOVO DG DA PJ…, BACARI BIAI…, MAS ATE HOJE, NENHUMA RESPOSTA.


PORQUÊ INSTITUIÇÕES ESTRANGEIRAS QUEREM A CONTINUIDADE DESTA SENHORA, PELA MESMA TER FEITO CORREDORES? HOUVE UM EMBAIXADOR NA GUINE BISSAU, QUE INTERFERIU, PAISES ESTRANGEIROS PEDIRAM…, PORQUÊ? SE NÃO PRESTA?

SAO MUITAS AS RAZOES, FUNCIONALMENTE ELA RESPONDE A PGR, E NESTE MOMENTO,  HA UMA SAÍDA.
RUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário