segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Aly, o Florentino mendes Pereira foi aconselhado a não responder-te, razão pela qual os 'Amigos de Comunicação do PRS' não responder as tuas insinuações de ontem.

Mas hoje, como as tuas insinuações são mais graves e mentirosas, cumpre-nos a obrigação de te informar apenas duas coisas:
A primeira, é que o Florentino mendes Pereira está acamado há mais de dez dias. Na última quarta-feira (3 de Agosto), viajou para Dakar para o tratamento médico. 
A segunda, é que, aquilo que está a imputar ao Florentino sobre os contratos, é má-fé. Fale do Governo e deixe o homem em paz. Ele é só um elemento do Governo!!! Tente saber de outras implicações.

Por último, e felizmente deixaste muitas mentiras, porque a tua consciência terá despertado sobre algumas questões logo colocadas.

Mas dê-nos apenas duas respostas:
- O teu amigo ministro que te dá todas essas informações que é tão inteligente, segundo achas, porque razão não resolveu o problema de AGREKKO antes de sair? Ele pensa que pode enganar alguém?

- O que é que Wasna diz de concreto sobre este contrato.

E Já agora, se continuar a insistir, vamos pedir autorização ao Florentino, para debatermos esta matéria, até nos parece interessante.

Obs: Reafirmamos que compreende-se a frustração tanto de um ou de outro.

Amigos de Comunicação do PRS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.