terça-feira, 23 de agosto de 2016

Doka Internacional diz que Kankan deveria ser a ultima pessoa a falar na Guine Bissau no que refere a Liberdade, a Paz, a principios de democracia e a direitos humanos.
Porque se o Kankan fosse tao serio e honesto, teria nos dito a razão pelo qual atendia as chamadas no telemóvel de Roberto Cacheu quando este foi executado, e nos teria confessado as causas do golpe de estado que derrubou cadogo jr., ele que nos diga qual o seu papel…, mas ao mesmo tempo, porque razão que de um momento para o outro se torna inimigo do cadogo jr., quando em tempos era o braco direito do mesmo…., mas do mesmo podemos dizer em relação ao Braima Camara, porque o Braima confiava nele. Qual foi a traição. Com o Kankan, apenas aonde esta o dinheiro e poder é  que conta.


Irmãos, Camaradas
Para viver em paz, é preciso conquistar e defender essa paz. Para viver em liberdade, é preciso conquistar e defender essa liberdade.
O PAIGC, fiel aos seus princípios e à sua orientação ideológica renova a sua determinação de lutar e vencer os inimigos da democracia e do estado de direito democrático, mas convoca a todos, cidadãos em geral e militantes em particular a se mobilizarem e envolverem nesta luta, que levará à verdadeira e definitiva conquista da paz e da liberdade.

Exigimos, que as organizações da sociedade civil assumam as suas responsabilidades neste processo e alertamos a Comunidade Internacional para os riscos de derrapagem deste processo, se medidas urgentes não são tomadas para travar a deriva politica, social e securitária a que estamos assistindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.