OGIVA NUCLEAR

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

UM OBRIGADO A TODOS OS MEUS AMIGOS E FAMILIARES EM BISSAU E PELO MUNDO FORA QUE DE UMA FORMA MUITO HUMILDE E CORAJOSA ESTIVERAM COMIGO DURANTE TODO ESTE TEMPO, ENCORAJANDO DE QUE DEVO E DEVEREI SEMPRE CONTINUAR A MINHA LUTA. A LUTA PELA VERDADE E EM DEFESA DA VERDADE.

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL  AOS ELEMENTOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO ENVOLVIDOS NO REQUERIMENTO QUE DEU ENTRADA NA VARA CRIME PARA COM A JUÍZA EM CAUSA..., AMBOS PELO PARECER FAVORAVÉL E A PARTE HUMANA A QUE EU DOKA FIZ A EXPOSIÇÃO VISTO QUE JÁ ESTAVA AUSENTE A 8 MESES DE INGLATERRA E SEM VER OU ASSISTIR AOS MEUS FILHOS.  MINISTÉRIO PÚBLICO E A JUÍZA, UM OBRIGADO BASTANTE PROFUNDO E DE RECONHECIMENTO PELO LEVANTAMENTO DO EMBARGO NAS FRONTEIRAS E PELA DEVOLUÇÃO DO MEU PASSAPORTE.  UM VERDADEIRO HOMEM NUNCA FOGE, ENFRENTA TUDO DE PEITO ABERTO E EM FORÇA MAXIMA.

COMO PROMETIDO É DEVIDO, REGRESSAREI LOGO DEPOIS DA QUADRA FESTIVA.

UM OBRIGADO A TODOS PELA SOLIDARIEDADE.   E APENAS UM ESCLARECIMENTO A QUEM TIVER INTERESSADO.

DOKA INTERNACIONAL SAÍU DE BISSAU NO DIA 17 DE NOVEMBRO NO SENEGAL AIR LINES, AO MEIO DIA.

SAÍ DE DAKAR NO VOO DA TAP NA MADRUGADA 18 DE NOVEMBRO AS 02 HORAS E 16 MINUTOS DA MADRUGADA..., CHEGAMOS A LISBOA AS 05 HORAS E 40 MINUTOS DA MADRUGADA..., DE LÁ FUI ATÉ A MINHA CASA EM MASSAMÁ, E NO MESMO DIA REGRESSEI AO AEROPORTO POR VOLTA DO MEIO DIA PORQUE A LIGAÇÃO PARA INGLATERRA- MANCHESTER SERIA AS 14 HORAS..., CHEGUEI A MANCHESTER AS 17 HORAS E 20 MINUTOS...., E LOGO AS 18 HORAS E 30 MINUTOS JÁ ESTAVA COM A MINHA FAMILIA, INDO DE SEGUIDA JANTAR FORA.

ISTO SÓ PARA QUEM PODE.




Sem comentários:

Enviar um comentário