quinta-feira, 5 de novembro de 2015

OS CRIMES DO KOTA CARLOS...., “ Pinchadu na Totis por DSP e o Cabunca Assassino, Corno Mansu ”???

Por ignorância e senilismo???!!!???!!! O Kota Carlos, “  Pinchadu na totis por criminosos ???”, comete hoje crimes, um atrás de outros, por qual será chamado amanhã as instâncias judiciais para as justificar:
1)    KOTA CARLOS CUIDADO!!!  Parafrazeando-te  ‘O melhor primeiro ministro que a Guiné Bissau alguma vez teve foi DSP’, (NUBIDADI HOMI CATÁ BATI DIRITU, I BEDJIÇA) pois as tuas governações foram um monte de desastres por ti próprio aqui reconhecidas e tornada pública o que nos permite clafissifica-las de ‘ montes de desastres ’, ainda assim deixaram a teu favor uma nevóa de homem sério, antigo combatente exemplar (em aceitar tudo, quando um diz mata, corrobora dizendo “e esfola”) e de alguém comprometido com o seu País??? Enfim Kota que Curriculum!!!
Diziamos CUIDADO KOTA, pois tudo o que sobrou de positivo, diga-se a tua modéstia, desaparecerá nesta tua ùltima passagem, pelo governo, como PM aos 90 anos, fruto da incompetência e falta de quadros do teu Partido PAIGC hoje teleguiada por DSP, ao invés de nesta idade desfrutares de uma reforma con-digna na companhía da tua família na Alemanha.
CUIDADO KOTA CARLOS, amanhã terás que ir ao Tribunal para justifica-res o seguinte:

a)     O PORQUÊ DA DECISÃO DE SUSPENDER O DEPÓSITO DAS RECEITAS DO ESTADO GUINEENSE NO BECEAO???? (Quê BECEAO na furta nô dinheru???)

b)  O PORQUÊ DE MANDAR GUARDAR ESSAS RECEITAS NO TESOURO PÚBLICO A MÃO DE SEMEAR EM VEZ DO BECEAO AONDE A SUA MOVIMENTAÇÃO CARECE DE JUSTIFICAÇÕES SÉRIAS E CREDIVÉIS???
c)   SERÁ QUE ESTE DINHEIRO QUE AGORA MANDOU ENTEZOURAR NAS FINANÇAS, SERVIRÃO NUM FUTURO PRÓXIMO PARA SUBORNAREM O PRESIDENTE DA ANP ??? ALGUMA VEZ O PRESIDENTE DA ANP FOI SUBORNADO??? (Alguma vez esta Pessoa que tem ou teve  um fraquinho enorme por dinheiro vivo e que quando o põem ou pusessem em cima da mesa a sua frente, tudo seria ou será possivel, coisa que DSP rápidamente entendeu ou entende e tratou de pôr em prática a sua instrumentalização???)   e para ainda SUBORNAREM OS NOSSOS “ilustres” “DEPUTADOS” aquando da APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA DO GOVERNO A ANP, do Kota Carlos?????
d)    O KOTA CARLOS não sabe, (nesta idade não se pode exigir muito do velhinho, compreensível) coitado não o culpamos “i misti fassi má i cá sibi” que um Governo como o seu antes da apresentação do Programa do  Governo na ANP, este Governo a quem sua Excelência JOMAV, deu posse,só entrará em funções plenas, após a aprovação do seu programa de governo pela ANP mantendo-se ùnicamente em gestão corrente.
KOTA CARLOS (Aprenda e não se deixe enganar por DSP e o cornudo do CABUNCA) a nossa LEI FUNDAMENTAL, reza o seguinte:
"Antes da apreciação do programa do seu governo pela Assembleia Nacional Popular, o Kota Carlos e o seu Governo, limitar-se-ão à prática dos atos estritamente necessários para assegurar a gestão dos negócios públicos"
 Por outro lado, caso o programa seja rejeitado na ANP, através da aprovação de uma moção de rejeição, o Governo é automaticamente demitido e mantém-se em gestão até à posse do que o vier substituir,  ou seja até à posse de novo executivo.
Portanto KOTA CARLOS óh cú dimitidu tribunal RECK!!!! Sinta ú bá tá perá!!!!
2)                      Kota Carlos na Pinchadu na TOTIS pá bim bá murri na Prison??????!!!!!
a)    O Ministro da Presidência do  Conselho de Ministros Despacha directamente com o DSP, e não como devia ser com o Kota, Porquê Kota até aonde a falta de respeito e dignidade vai?????????????????
b)   Kota Carlos diga-nos, o porquê dos ministros demissioná-rios como por exemplo, dos Recursos Naturais segundo ao que se tem veinculado (O TRAPAS, ALDRAS e  GOLPISTA DANIEL “ COMES”e  outros ainda se mantêm em funções, quando existe um governo empossado e estes não  foram?????? (Ú MISTI PROBLEMA CÚ JOMAV..., RAPA na CHIGA TOTIS)
c)    Kota Carlos o porquê do agendamento URGENTE de assun-tos, relacionados com a PRIVATIZAÇÃO da GUINÉTELECOM e outros (Pá MAMA TACU????) quando nem competência para o efeito ainda reune?? Saiba que para a alienação deste Património do Estado da Guiné Bissau, sua Excelência JOMAV, enquanto único representante do Estado da Guiné deverá posicionar-se!!!!!!
d)   O PORQUÊ DA RENOVAÇÃO DE LICENÇAS DE PESCA DE DSP BROTHERS (Barcos Russos Gigantes), quando nem competência para o efeito ainda reune??????????????????
e)    O Porquê da POUCA VERGONHA DI MAMÁ TAKU DESCARADAMEN-TE, CONTINUA AO OLHOS DE TODOS, nas FINANÇAS PÚBLICAS?????


SERÁ QUE, Todos estes CRIMES PÚBLICOS o NOSSO  MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO ESTÁ VENDO OU DANDO DE CONTA. CUIDADO NÓ JUSTIÇA STA NA CORDA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.