OGIVA NUCLEAR

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

DSP CONTINUA NA SUA BANDIDAGEM.  QUEM SE RECORDA DESTAS CASAS ENTRE O BAIRRO INTERNACIONAL E O PEQUENO MOSCOVO

ESTAS CASAS FORAM CONSTRUÍDAS PELA COOPERAÇÃO FRANCESA JUNTAMENTE NO PERIODO EM QUE A ATUAL SEC. ESTADO DE COOPERAÇÃO DAS COMUNIDADES TAMBÉM FOI E ESTA INSTALADO NAS PRÓXIMIDADES DO IMPÉRIO..., E O MINISTRO NA ALTURA ERA O BERNARDINO CARDOSO..., NUM TOTAL DE 12 APARTAMENTOS.
NO ACORDO INICIAL E DESDE SEMPRE, ERA DE QUE QUANDO A COOPERAÇÃO FRANCESA NÃO VIESSE A PRECISAR DOS RESPECTIVOS APARTAMENTOS, OS MESMOS SERIAM DEVOLVIDOS AO GOVERNO GUINEENSE.


FELIZMENTE DURANTE A GOVERNAÇÃO DE DSP, A COOPERAÇÃO FRANCESA DEVOLVEU OS APARTAMENTOS- 12.

DEPOIS DA QUEDA DE DSP E NOMEAÇÃO DE CARLOS CORREIA..., O MESMO DSP OBRIGOU AO CARLOS CORREIA FAZER UM DESPACHO EM QUE 5 DOS 12 APARTAMENTOS FORAM DADAS AO MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS E 7..., DSP DIVIDIU DE ACORDO A SUA CONVINIENCIA......, NO QUAL ATRIBUI UM APARTAMENTO LUÍS DE MELO...., DEU AO CADÚ, SEU CHEFE DE GABINETE TAMBÉM 1...., DEU A ZANDA, SUA SECRETÁRIA OU NAMORADA, SEJA LÁ O QUE FOR 1 APARTAMENTO.

MAS O ABSURDO É QUE ALGUMAS DESTAS PESSOAS VIERAM DE PORTUGAL E NEM SÃO EFECTIVOS NO APARELHO DE ESTADO, OU PERTENCENTES AO MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS.

O POVO GOSTARIA DE SABER QUAIS OS CRITÉRIOS USADOS NA ATRIBUIÇÃO DESTAS CASAS TENDO EM CONTA QUE ESTAS CASAS FAZEM PARTE DO PATRIMÓNIO DO ESTADO GUINEENSE E NÃO DA PRIVADA DSP/ CARLOS CORREIA.


NESTE MOMENTO CABE A PALAVRA AOS NOSSOS DEPUTADOS, REPRESENTANTES DO POVO E AO MINISTÉRIO PÚBLICO VISTO QUE ISTO É ILEGAL E É CONSIDERADO UM CRIME.
DSP DEPOIS DE TUDO, CONTINUA GOVERNANDO.
CADA QUAL JÁ TEM AS SUAS CHAVES E ESTÃO NAS LIMPEZAS- T2 A T4.

O DOKA INTERNACIONAL PERGUNTA AINDA DO PARADEIRO DOS MÓVEIS VISTO QUE OS FRANCESES TERIAM MOBILIADO OS APARTAMENTOS.
BANDIDASCU DE DSP CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário