quinta-feira, 6 de agosto de 2015

VITOR MANDINGA GOLPISTA

VITOR MANDINGA
É deputado pelo PCD, salazarista assumido, racista e pedófilo. Recorda-se que na qualidade de Ministro das Finanças de Nino Vieira, 674 kg de cocaína pura desapareceram do Tesouro Público. E, para além da sua conhecida visão de Santo Ofício sobre a realidade africana, o dito-cujo é complexado, grosseiro e burro a ponto de juntar no mesmo saco a fé religiosa (animista) pessoal de José Mário Vaz com misticismo. Injuriou, hoje, o Presidente da República, dizendo: "É uma vergonha nacional o misticismo, o obscurantismo que nos tem dado a conhecer pelas suas cerimónias (...) e se derrubar este Governo, ele também será derrubado na rua pelo povo e vamos às eleições gerais".

Alguém quer lembrar o cultivo de drogas nas nossas fronteiras, facto que levou a incidente diplomático tendo Malam Bacai Sanha de mandar pedir desculpas ao seu homologo senegalês? Que trouxe esse agricultores que cultivavam drogas?

Si bô ca para son pa tchoma nomi.

DJUSTU DI CARTA DE CONFORTO DI 500 MILHÕES DE FRANCOS CFA I KA TCHIGA RAINI KU KOBA MAL A CHEFI DI ESTADO.

O Governo de LARÁPIOS, no seu desespero para não ser derrubado decide conceder uma CARTA DE CONFORTO de 500 Milhões a um Empresário/Deputado, que era líder de um Partido, que não poupou adjectivos contra o Presidente da República.

No rol de investigações do Ministério Publico, que perguntem aos Bancos da Praça, quem foi o Empresário/Deputado que recebeu e utilizou a CARTA DE CONFORTO de 500 Milhões do Governo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.