JOMAV É O ACTOR POLITICO EM FUNÇÕES COM MAIS VOTOS DO POVO
Falar de legitimidade democrática passa por informar que JOMAV teve mais de 400 mil votos, enquanto que o PAIGC teve apenas 300 e tal mil votos.
Falar da vontade do povo é dizer que o povo deu mais votos ao JOMAV do que ao PAIGC, mas não deu nenhum ao dsp.
Falar da vontade do povo passa por esclarecer que dsp nunca se submeteu ao escrutínio do povo, nunca foi votado pelo povo, antes, pendurou-se nas costas do PAIGC para chegar ao poder onde pretende se perpetuar.
Falar verdade é dizer que dsp é um gatuno, é um impostor que ROUBOU NO CONGRESSO, ROUBOU AO ESTADO DA GUINÉ, ATROPELOU TODAS AS LEIS, e ainda insultou o Procurador Geral e o Presidente da Republica.
Falar verdade é dizer ao povo que dsp investiu 80 biliões para ter 2500 pessoas na manifestação, enquanto que JOMAV foi acolhido com uma manifestação de apoio espontânea que encheu Bissau desde o Aeroporto até ao palácio da república quando regressou da sua última visita ao Senegal.
Falar verdade ao povo é dizer que JOMAV tem a legitimidade de mais de 400 mil votos, o PAIGC tem a legitimidade de 300 e tal mil votos, mas dsp nunca foi votado, por isso tanto o Presidente como o PAIGC podem lhe dispensar assim que o entenderem, na sua manifestação estiveram cerca de 2500 pessoa que representam menos de 1% dos votantes do PAIGC, quer dizer que os outros 99% não estiveram com ele mesmo sabendo que ele tinha 80 biliões para oferecer.
Manifestação de Apoio ao Presidente JOMAV
E TUDO O VENTO LEVOU
(Levou o Aly, levou o DSP, levou o Governo levou o Progresso Nacional, levou os Klakerus)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.