BAIXO NÍVEL TEM LIMITES
O antigo primeiro-ministro Domingos Simões Pereira foio infeliz esta quinta-feira quando falava primeira vez sobre a decisão do Presidente da Republica em demitir o seu governo corrupto.
DSP disse que o DR José Mário Vaz, que foi aluno de Professor Aníbal Cavaco Silva, não é ECONOMISTA e convidou-lhe apresentar o seu diploma ao público. Pena Senhor Eng, apresenta primeiro o teu duvidoso diploma de ODESA e de Mestrado de Califórnia, por que o teu Inglês nem parece de quem fez mestrado nos EUA.
O Economista Dr José Mário Vaz, é o único Ministro das Finanças da Guiné-Bissau que em 42 anos de independência, que conseguiu um acordo com os parceiros do pais para a perdão da devida já mais vista na nossa historia (ponto de conclusão) em mais de bilhão de dólares.
Este facto fez com que as finanças públicas Guineenses são agora mais fáceis de gerir, graças ao acordo com os parceiros como Banco Mundial, Fundo Monetário Internacional, Banco Africano de Desenvolvimento e países como Portugal, frança, Alemanha etc etc….
Dr José Mário Vaz, é um dos economistas mais bem cotado e fez estagio no Banco de Portugal, no departamento que estava a ser liderado pelo atual Presidente de Portugal, seu homologo. Kussa di DEUS. É um empresário de sucesso.
Nas contas do Eng o saldo do seu governo é negativo, mas fazendo bem as contas o saldo que o governo do antigo primeiro-ministro deve justificar é de cerca de 127 milhões de dólares.
È Presidente da Republica, é urgente uma auditoria internacional e a PJ é urgente apreensão dos documentos de Ministério das Finanças e no Gabinete do então primeiro-ministro no palácio de governo.
Temos indicações que uma boa parte destes valores foram gastos no aluguer de aviões para as viagens de DSP e nas viagens de outros membros de governo par estrangeiros, so uma auditoria internacional pode confirmar este facto.
DSP é único primeiro-ministro no mundo que viajou mais do que seu Ministro dos Negócios Estrangeiros, pobre rato de Mário Lopes de Rosa (Barbudo).
DOMINGOS SIMOES PEREIRA Jamais será Primeiro-ministro da Guiné-Bissau e a próxima etapa, será remove-lo da liderança do PAIGC.
VIVA GUINE-BISSAU
ABAIXO CORRUPTOS.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.