sexta-feira, 8 de maio de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A constituição não é uma cartilha de gangs, a constituição não é um pacto de malfeitores, tudo o que nela costa, foi pensado e estruturado para defender o povo e a soberania do estado e da nação.


Ninguém tem o direito de manipular a opinião publica chegando ao ponto de fazer acreditar que o cumprimento das leis de um país é prejudicial a nação. 


Não cabe ao povo fazer leis, muito menos viola-las, o que se está a tentar instigar é o caminho para a anarquia sobejamente contestada na Europa, O POVO PORTUGUÊS SAIU A RUA ENCHENDO A AVENIDA A LIBERDADE ATÉ A PRAÇA DO ROSSIO, mas a lei fez-se prevalecer, porque há um momento para fazer a lei, e há um momento para se cumprir a lei.


Perguntamos ao NHÚ MORGADO  se ainda lembra de como procedeu contra os militantes do PAIGC em Cacheu? Atitude que levou a subida espantosa da votação do PRS em GABU e BAFATA?


Até agora ninguém violou nenhuma lei, ninguém pensa em viola-la, tudo o que tiver que ser feito, será feito no estrito cumprimento das leis que vigoram no país, mas que ninguém pense que os nosso órgãos de soberania vão se ajoelhar ou tremer perante ameaças externa ou manipulações internas, estamos firmes nos propósitos de erguer de vez esta nação, sem violar nenhuma lei, se alguém não gostar, terá certamente oportunidade para ajudar a mudar a lei vigente em local próprio, e na altura própria.

Queremos voltar a perguntar ao Nhú Morgado se ainda se lembra da celebre frase da sua autoria:


É UMA DECISÃO MINHA, QUE ASSUMO!


Esta afirmação foi feita num dia triste para o partido e para a nação, um dia em que o Presidente do PAIGC relegou para o fim da lista alguém que havia conquistado o seu direito de encabeçar a lista nas urnas.

ISSO CABOU, teve tempo para mudar se assim quisesse, mas mostrou ao que vinha.



PGC ka ta nganado,
PGC ka ta ntrudjadu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.