sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Uma pessoa anónima comentou isto:

Olá mano Doka boa noite ai, tudo bem contigo junto com seus familiares?

Quero te pedir um favor de publicar esta mensagem como anonimo,  depois de você analisar tudo o que eu vou escrever sobre aquele maldito Aly que não tem paradeiro certo.

Eu me pergunto, sera que Aly Silva é um ser humano normal, porque nunca vi pessoa como ele, fogo..... 

Bari padja sim ku força tras di Cadogo Ku kriminoso sim ku tudu mundo kunsi, nau es i di mas.

Afinal das contas o Cadogo é que fez com que os Estados Unidos prendessem o nosso combatente de liberdade da pátria, ele é que formulou mentira e fez acusação falso contra o Sr Bubu !!!!

E agora ele foi chamado em Estados Unidos para prestar depoimento sobre acusação  que ele fez, o filho dele começou a dizer de que ele foi chamado na ONU, meu DEUS de céu tomara que  Bubu volte para Guiné-Bissau porque DEUS esta com ele.

Na no Guiné-Bissau si bu na koba koba di djanfa facil pa i largu dé...,  pabia si ka kila abo propi ku ta bim entra lá suma manera ki kunsa na sedu sim.

Por outro lado eu me lembro, alguns anos atras o que o Aly Silva falava mal do sanguinário Cadogo falso e agora Aly tem mais coragem de juntar com o assassínio para nos matar "kredi barda ki tem djintis falso na no Bissau" 

Aly Silva agora tornou um dos melhores mentirosos do mundo, só pelo facto de que ele não tem dinheiro de comprar cigarro para fumar, e por isso ele agarrou na costa de nhu Kriminoso, 

mas riba Bissau....., nkuda oredja ke kortau, desta vez linguá que vai ser cortado... fogo Aly por favor para te peço.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.