quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A verdade é sempre algo que acaba por vir a tóna..., mas a burrice e as mentiras do blog Progresso Nacional e do Pasmalu, apenas demonstram a capacidade da ideotice dos mesmos e dos seus mandantes, imaginando que o guineense é burro.
Burro, é quem pensa que o mundo acaba aonde a sua vista alcança.

Neste caso, o Cadogo Jr. e Domingos S Pereira e todos os seus aliados.



Vitórias absolutamente inequívocas de Braima Camará e do Projecto “Por uma Liderança Democrática e Inclusiva” nas Conferências Regionais


Foi uma vitória avassaladóra obtida por esta equipa LIDERADA por Braima Camará.... e uma derrota vergonhósa para Domingos S Pereira.

Uma derrota que o proibe de dormir e o deixa frustrado.
Coitado do agente preparado e enviado de Cadogo jr.



O blog Progresso Nacional, fala tão mal do Braima Camará e apresentam documentos que nem sequer correspondem aquilo que eles mesmo estão escrevendo ou referindo. Eles adoram baralhar as mentes das pessoas...., mas isso apenas se consegue com aqueles que teem mentalidade e o espirito fraco.



Mas eu Doka tenho a certeza absoluta de que o MENTIROSO blog do Progresso Nacional, nunca divulgam o que tem ou o que deve de ser divulgado.

RECORDEMOS:


A esposa de Domingos S Pereira, roubou 300 MILHÕES DE FRANCOS CFA quando trabalhava nas finanças- Tesouro..., e foi presa e encarcerada no estabelecimento da P.J. Em Bissau. Mas esse roubo teve a cúmplicidade do seu marido Domingos S Pereira todos sabemos disso.



Será que o blog Progresso Nacional públicou isto???? Porque não?



Falou-se que o Domingos S Pereira, pediu visto de férias para uma rapariga guineense que estuda na China, acerca de 2 anos atras e que se chama Claudia Mata, a rapariga veio dentro da casa de Domingos S Pereira e lá curtia com ele? Bem debaixo do nariz da esposa? Publicaram isso?

E secretária do Domingos que ele mesmo acabou por engravidar???

Nada foi foi editado.

????!!!!



Mas, Por serem idiotas e filhos de vacas, assim vai ser sempre,.... tentar baralhar as mentes como as deles.

Nunca irão divulgar nada, porque estar no lado da verdade, no lado do bem..., é algo que o guineense nunca vai conseguir fazer...., porque o guineense adora a mentira e vive na mentira no seu sentido em geral. E por isso vivemos no que vivemos.



O Progresso Nacional com tantos elementos que fazem parte da sua equipa e que abrem o seu blog constantemente entre eles....., apenas eles, exclusivamente vão ganindo que nem um cão que esta a parir, e ficam- se auto clamando sobre as VISUALIZAÇÕES da sua pagina que eles mesmo abrem a toda hora.



Se existe uma coisa que esta confirmada, é a vitória de Braima nesta corrida.

Quantas vezes é que o Congresso do PAIGC foi adiada???

Muitas vezes..., e sabem porquê???

Pensem, apenas pensem.

O inteligente vai saber a resposta.

Mas seria uma loucura uma pessoa acreditar no que esta a ser dito quanto ao Braima.

Que o Braima esteve preso em 1995 a 1999.

Isto é absurdo..., entre 1995 a 1999, o Braima era um dos principais e maiores empresários na Guiné Bissau.

Quem não se lembra disso?



Uma pessoa que iniciou a sua vida NA FIA CONTA KU BINDI NA FERA DE BANDIM..., e chegar aonde chegou, claro que isto arrebenta com muita gente.

E vejam uma coisa, ao ponto em que a humildade deste homem chega................., eu Doka por várias vezes discuti com Braima pedindo- lhe que reagisse as difamações e calunias expostas contra ele....................., mas ele sempre me dizia e diz: IGNORA DOKA..., AMI NSTA NA FASSI NHA TARBADJU.



Enquanto as pessoas lhe difamam, inventam e fazem calunias, o Braima vai dando passos de Gigantes e vendo os seus inimigos afundando.



Guineenses, vamos pensar, apoiem a este homem, porque precisamos dele.

Tirem o exemplo...., vendendo em Bandim e chegar aonde chegou.

Fruto de trabalho duro tendo em conta o AMPARO DE DEUS.



Nha mantenhas, DOKA INTERNACIONAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.