sábado, 2 de novembro de 2013

MERDA MERDA MERDA E MAIS MERDA.

Fodido, eu Doka estou fodido e vou iniciar a loucura da foda, caralho.
Estou fodido.
O ministerio das financas da Guine Bissau quer me foder.
A unica pessoa que vou descontar por respeito e por ser uma pessoa seria, vai ser o Dr. Romao Varela.
Fizeram me ir ate Portugal, porque sabiam que eu iria embarcar para Guine na Sexta Feira Passada..., e depois ja ninguem atendia as chamadas.

Os nomes vao comecar a rolar..., porque os negocios sujos nas financas de bissau..., sao enormes.
Vou dar inicio ao barulho e com nomes e o tipo de negocios la existentes.
Vou mencionar os nomes e todo o tipo de vicio que la existe.
Nao vou descontar a ninguem.
Estou avisando.

Ali fugu lanta i ninguin ka sta na tenta pagal.

Dr. Romao Varela, repito..., sempre foi a unica pessoa honesta ali dentro, e com palavra. 
Um dos poucos que nao se mete em merdas e mentiras.

Portanto ROMAO VARELA..., fostes meu colega de estudos em Cuba e fizemos o mesmo curso............, conta eliss kuma nsta FODIDO e com o Doka nao se brinca.
Porque eu cago depois para todos eles.
TOU FODIDO..........., O DOKA TA FODIDO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.