quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Aly Silva..., eu Doka sou directo e nunca vou as curvas.
Quando falas de inveja, procura saber o significado dessa coisa ok???

Eu não preciso te humilhar, tu mesmo te humilhas tentando me superar.....
Invejoso eu Doka???

Mas diz- me apenas uma coisa........., o que será que tu Aly Silva tens, e que eu Doka possa querer ter e que nao consigo ter???             CÓCÓ???   Abó bu sta ku falta de findi kadera.

Aly Silva..., senta e chora porque eu não nasci pra te agradar!!
Nem a ti e nem a ninguém perdido ou que ande a deriva e as apalpadelas. 
I katchúr, ora ki na ladra..., i pabia i panta.
I sta na sinti kuma é na invadi si terreno ou si espaco.
Estas a perceber aonde quero chegar???
E uma coisa, eu Doka sou uma vitima do sistema, portanto controla o que falas, e espero que nao chegues naquele ponto que indirectamente te referenciastes acerca da injustica.
Outras pessoas podem nao ter percebido, mas eu Doka fiz a leitura da tua mensagem...., um conselho:
Nao chegues lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.