terça-feira, 26 de novembro de 2013

É impressionante a forma como você aborda seus entrevistados e o requinte de detalhes chama atenção.


Samuel Vieira <vsamuel2003@gmail.com>



para mim
Doka,

Você não deixa escapar nada por parte dos seus entrevistados, mas nada mesmo! Parabéns por esse 2º maravilhoso trabalho seu, mas que é de todos nós. Todos os guineenses onde quer que se encontrem hoje estão maravilhados com esse seu trabalho. Um trabalho jornalístico com requinte de detalhe - onde não se deixa titubear e nem responder a perguntas com resposta não convincentes. Guiné-Bissau precisava de viver esse momento e seu povo orgulhar do seu filho DOKA.

Aquele abraço!
 
Obs: 
Vem de novo o trabalho investigativo PARTE 3.
Preparem- se.
O blog Doka Internacional bateu o record, bateu a tudo e a todos.
 
Isto demonstra aonde esta ou aonde reside o verdadeiro jornalismo.
Pela primeira vez na historia da Guine Bissau, um trabalho desta envergadura.
 
Desafio, quem possa fazer melhor, basta querermos..., porque apenas assim daremos cabo da mentira e das atrocidades.
 
Doka, mandou calar a muita gente e hoje muitos se calaram.
 
Sigo em frente, porque nao estou aqui por dinheiro ou por protagonismo..., mas sim pela verdade.
 
A PARTE 3 esta pronta para amanha quarta feira.
Obrigado a todos pelo apoio, telefonemas de encorajamento, email, facebook, etc.
 
Estou aqui em memoria do meu Pai DIDI FERREIRA, em memoria de todas as vitimas e familiares injusticadas e nisso ninguem me vai silenciar.
 
Eu tinha avisado que o meu poder de alcance era superior que a Televisao da Guine Bissau, ou na apresentacao do mesmo no passado 24 de Setembro.
A prova esta aqui e nao preciso falar muito
 
Nha mantenas, Doka Internacional.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.