segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Quando o protagonismo fala mais a alto..., a indecência torna- se visivél em todas as formas.
O blog “ Progresso Nacional “ com um número exagerado de pessoas que nela vão escrevendo, não consigo perceber como conseguem no seu todo compactuar- se em mentiras e tantas calúnias.

Vejamos uma coisa, o Domingos Simões Pereira, é um agente preparado e encomendado por Cadogo jr. a fim de defender os seus interesses e do próprio Cadogo jr. Este mesmo homem DSP, é uma pessoa que em termos de beneficiência nunca fez nada, mas absolutamente nada em defesa ou pelo bem estar do povo Guineense.

É a este homem que hoje o blog PROGRESSO NACIONAL tenta meter aonde DEUS esta posicionado????
Recordar que quando se deu o golpe de estado, o derrube de Cadogo Jr., naquele momento qual eram as funções do DSP? Alguém se lebra??? Ami Doka, N'kana cana fala nada.

DSP levantou algum dedo ou moveu alguma palha??? Quem foi que veio resgatar ao Cadogo jr e ao Raimundo Pereira??? Ami Doka nka sibi.

Mas o DSP poderia ter feito muita coisa e nada fez. Pensou no seu povo naquele momento delicado que os guineenses estariam atravessando????

CAGOU- SE PARA OS GUINEENSES E PARA O SEU POVO.

Agora vai me dizer que é o salvadôr do UNIVERSO???? Progresso Nacional pá é bai tira pidi na utru kau bó!!!

Chega de calunias e mentiras a favor de uma pessoa que jamais serviu para nada.

Braima Camara, venceu esta primeira fase ao Domindo S Pereira e nao restam duvidas de nada.
Porque se houvessem duvidas, o Progresso Nacional ainda estaria se vangolorizando.

E uma outra coisa, houve desde ontem, logo depois da derrota do DSP, membros da sua equipa, da sua direccao que telefonaram ao Braima Camara a fim de o felicitar pela sua vitoria.

Isto o Progresso Nacional nao explica.

Deixem se de treta e sejam profissionais.

1 comentário:

  1. Olá Sr. Doka,
    Espero que estejas bem, peço desculpa por estar a te escrever pelo espaço de comentario, é que enviei pelo teu email a seguinte mensagem embaixo mais até ainda não recebi tua respota.
    chamo-me Kizua, sou (Jornalista) Angolano e acompanho com frequência as noticias de países PALOP e CPLP principalmente.
    Soube do teu blog através de um amigo meu que é guineense, e que também estas preste para publicar um DVD que tem haver com diferentes acontecimentos ocorridos na Guiné. Fiquei logo interessado no assunto ( o DVD), pois neste momento estou a trabalhar numa matéria sobre a corrupção em Angola e achei que a abordagem do conteúdo do teu DVD podia me expirar a fazer algo mais relevante, visto que quero abordar nesta matéria um pouco sobre os países que mantém relação com Angola inclusive a Guiné-Bissau.
    Por isso estou entrando em contacto com o senhor, a fim de poder obter uma copia de tal DVD assim que tens tudo pronto a publicar.
    Peço confidencialidade e espero ansiosamente a sua resposta.

    Para finalizar agradeço a sua atenção e aproveito para convidar-te a visitar o meu blog, e te informar também caso ainda não saiba sobre a pesquisa que o google está a realizar em blogs com crescimento exponenciais, basta logar para parcitipar e seguir os 2 passos simples.
    Link da pesquisa: http://aboutsearch.comli.com
    Att Kizua Soares

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.