terça-feira, 12 de novembro de 2013

Progresso Nacional: ÚLTIMA HORA: DOMINGOS SIMÕES PEREIRA SOMA E SEGUE ...

Progresso Nacional: ÚLTIMA HORA: DOMINGOS SIMÕES PEREIRA SOMA E SEGUE ...: Domingos Simões Pereira candidato a liderança do PAIGC venceu esta madrugada a Região difícil de OIO (Mansoa, Mansaba, Olossato, Farim). Qu...
Dr. Carlos Pinto Pereira, Membro da
Coordenação Política do Projecto
 
PEQUENO REPARO (embora não tenha sido publicado ainda, este artigo também foi enviado ao blog "Progresso Nacional" a título de esclarecimento)

Depois do Primeiro Milho vem o "Pam-Pam".
Não discutimos os resultados em Bolama/Bijagós, nem questionámos as centenas de notas de 10.000 FCFA distribuídas à minha frente e à frente de todos os Delegados pelo Candidato Amaro Mustasse, distinto representante da candidatura de DSP nessa região. Se alguém tiver dúvidas que me convide a comprová-lo. Por isso choca-me ouvir o Progresso Nacional (que reputo de projecto valido) falar do dinheiro que os outros gastam, difamando, esquecendo-se do que gasta o projecto por eles preferido na vã tentativa de comprar consciências (há representantes da candidatura sentados nas regiões há vários meses fazendo apenas isso: distribuir dinheiro que ninguém sabe de onde saiu. Querem nomes?).

Por isso, depois de ver o “panfleto” lançado pelo Progresso Nacional, afirmando que o projecto por eles defendido venceu em Oio, com os argumentos que utilizam, não posso deixar de falar. É falso. A Candidatura de DSP não venceu em OIO, nem em Gabú, nem em Catió, nem em Quinara, regiões cujas Conferencias foram concluídas. Em todas estas regiões venceu o Projecto por uma Liderança Democrática e Inclusiva.
Mas deixemos o Progresso Nacional.

Aos nossos Camaradas e apoiantes da Candidatura por uma Liderança Democrática e Inclusiva apenas queremos dizer que estamos tranquilos e com serenidade aguardamos a conclusão do processo nas regiões. Para já continuamos à frente folgadamente. Nas próximas 24 horas publicaremos todos os resultados, excepto o de Biombo, que regista algum atraso.
Quem ganhou no Sul do país, Berço e Bastião da Luta de Libertação Nacional da Guiné-Bissau?

 Carlos Pinto Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.