sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Meu mano irmão é Urgente Publicar este trabalho tenha paciencia

COMPORTAMENTOS E ATITUDES DO ADMINISTRADOR DE JEAN PIAGET BISSAU É ASSIM:
 
1º Relacionamento azedo no geral, com todos,  e com muitos de alguns docentes e escoraçan os alunos que marcam audiência com ele, porque tomam compromisso e não cumprem e o diálogo é azedo a tortura psicológica com o incumprimento de pagamento de salario de professores e com lema de dois teor quem pode é que aguente os melhores dias ou arranje a sua maneira que é poder a sua demissão e mais assim diz ninguém é insubstituível, com a demissão de duas pessoas houve já três recrutamentos sem ter pago os cinco meses em atraso.
 
Ainda tudo esta abafada com muita desconfiança e com muita inquietação que se verifica e quem vai ser o próximo alvo da tortura psicológica do arrogante ditador NETO DE SALAZAR como indica o nosso trabalho.
 
Mais adiante gostaríamos de chamar atenção os pais e encarregados da educação dos alunos que estudaram nessa universidade desde o ano propedêutico que não deixem de ser enganados por este administrador que fala uma coisa hoje e amanhã que não pinta da sua maneira. não deixem os vossos filhos a irem para universidade em quanto esse Salazar estiver na testa dessa Universidade de renome Internacional.
Ainda ele disse que Não Funciona como Governo da Guiné Bissau       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.