sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

PA PUI RISPITO!
Cinco dirigentes da APU-PDGB) - que apoiaram a candidatura de Domingos Simões Pereira, foram proibidos de entrar na sede do partido.

Feito por: yanick aerton

São eles, Juliano Fernandes, ministro do Interior, Armando Mango, porta-voz do Governo, Fatumata Djau Balde, ministra da Função Pública e Modernização do Estado, Joana Cobde Nhanca, irmã do ex-presidente Kumba Yala, Marciano Indi, líder da bancada parlamentar do partido e Mamadou Saliu Lamba. E melhor aproveitar entrar nas fileiras do PAIGC. 

Antes que; place busy; e sabemos que vai sair uma lista gigantesca de expulsão dos dirigentes dos libertadores não sabemos os nomes mais ouvimos duma fonte do partido que nesse lista se encontra (7) deputados de (x) legislatura e outros.

E preciso ter muita coragem para decidir o destino do seu grande partido o nuno nabian passou um momento muito contundente sobre os seus dirigentes que o tudo custo tentou humilhou e desafiar em pleno ANP por uma decisão cabal do partido apu pdgb vindo dos seus órgão do partido conselho nacional que o presidente tem o mandato para negociar com outras formação politica.

Viva nuno gomes nabian!
Vivam militantes comprometidos com os valores do partido APU PDGB!
VIVA MUDANÇA BRUTALLLL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.